Apresentação de um futuro /ex landrovista

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
sborges
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 08 set 2010 10:18

Apresentação de um futuro /ex landrovista

Mensagem por sborges »

Bom dia a todos.
O meu nome é Sérgio e já alguns anos que tenho uma grande paixão pelos LAND ROVER. Em 2004 comprei um Serie III de 1972 a diesel que estava em +- bom estado para reconstruir, mas como passei de repente a ter muito pouco tempo para despender no brinquedo vi-me "forçado" a vender a maquina.... :bolas:
Actualmente tenho um s#z#ki jimny que uso para pequenos passeios e dia dia. o jipe é bonito, é fiável e muito versátil, mas sinto a falta "daquele espírito" como o que existe aqui na LAND ROVER
Por isso é que estou aqui hoje, estou prestes a trocar o meu pequenito por um Defender TD5 de 2001 3lugares trukcab. o jipe tem 100milkms e está num estado visual excelente. Mecanicamente ainda não testei nem vi nada. Acho que foi amor á primeira vista.
Alguém me pode dar algum conselho relativamente a esta colheita de 2001? Defeitos na mecânica, electrónica etc...
Talvez já existam vários tópicos a falar do assunto, mas ainda não tive oportunidade de pesquisar muito pelo vosso fórum.

Agradeço qualquer ajuda vossa.

Cumprimentos,
Sérgio
1183
pleno TT
pleno TT
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183

Re: Apresentação de um futuro /ex landrovista

Mensagem por 1183 »

Bem vindo Sérgio,

Parabéns pela aquisição (pelo menos pela ideia), agora que já pensou no assunto, decerteza que não são comentários eventualmente pouco abonatórios que lhe farão mudar de ideias...

Penso que se não tem tempo para dedicar à máquina, é uma excelente escolha, se tiver, tem muito €spaço por onde esticar a mecânica, se tiver alguns cuidados básicos, certamente não o deixará ficar mal.
ImagemImagemImagemImagem