Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas pessoal,estou a pensar lá mais para o fim do ano parar o meu Disco 200 e fazer uma revisão grande.
Estou a precisar de rever a caixa de velocidades e pensei mandar vir da Ashcroft tudo aquilo que preciso para reconstruir a caixa.
Gostava que me ajudassem a ver que mais preciso para além destes itens em baixo indicados.
Obrigados pela ajuda que me possam prestar.
MAINSSHAFT:
LT77 MASTER REBUILD KIT:
IMPUT GEAR:
Antes de mais a cx esta avariada ? Quais os sintomas ? Se não está, como te podem ajudar a comprar o necessario ?
Analisa bem o custo que vais ter com essa reparação, pode não justificar... ou seja , pode ser mais barato e mais fiavel mandar vir a cx completa da Aschroft, no meu caso mandei vir a R380 e meti a cloch do 300.
No meu caso foi um negocio um pouco esquesito que nao da para contar em pouca linhas, custou 700 € e não tive de entregar nada em troca (estava toda desarmadilhada).
Acho que já é possivel comprar cá sem dar á troca, mas se tiveres que dar a tua á troca tb não vejo problema nisso !
Sempre que tenho que dar a minha á troca é um favor que me fazem menos tralha fica.
No forum LAND ROVER nada um tópico com valores devolvendo a caixa bastante aceitáveis.