À algum tempo atrás comprei um Disco 200, e à poucos dias troquei o rádio do mesmo.Fichas ISO novas,etc...
Comprei tambem uma lampada para o relogio,pois esta estava fundida.Depois de montar tudo,cada vez que desligava o carro,a memoria das horas e do rádio desapareciam,ou seja,cada vez que ligava o carro tinha que procurar emissoras no radio e acertar o relogio.Depois de ver a caixa de fusiveis,notei que o fusivel da memoria estava queimado,entao troquei ( UFFFF
Ou seja, tenho que retirar o painel destacavel do radio,mas o relogio fica sempre com a luz acesa,ficando a gastar bateria.
Será que alguem me sabe explicar o porque desta situação??







