Tunisia 2006

Discussão sobre grandes viagens e muitos Km
Avatar do Utilizador
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 916
Registado: 03 ago 2005 15:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Batalha

Tunisia 2006

Mensagem por sam_nunes »

Você, o seu “jipe” e o deserto do Sahara … Um Sonho? Não!
Uma realidade ao seu alcance!


O Clube LeiriVida TT (da Clínica Médica LeiriVida) vai realizar a sua quarta grande expedição ao Norte de África, denominada SAHARA TUNÍSIA 2006. São mais de 7 000 KM de aventura, incluindo as viagens de barco Marselha/Tunis e Tunis/Marselha e muito deserto.


A expedição inclui:
- Autorizações para entrar na zona militar interdita;
- 8 noites em hotel com jantar e pequeno-almoço;
- 1 noite em acampamento organizado com jantar e pequeno-almoço;
- 2 noites no barco em cabine privada com WC;
- Visita ao anfiteatro de El Jem;
- Acompanhamento permanente por 3 “jipes” da organização;
- Presença de equipa médica e de mecânico;
- Reunião preparatória do evento.

- 4 noites serão em autonomia completa tendo por companhia o silêncio do deserto e a luz das estrelas.




Visite o nosso site www.clube-leirivida-tt.com e fique a conhecer mais em pormenor esta aventura de sonho para muitos e transforme-a numa realidade para si.




Não hesite em contactar-nos:






Venha daí! Quebre a rotina das suas férias e viva uma aventura que recordará para toda a vida!


[img][img]http://img153.imageshack.us/img153/417/outdoor9qx.jpg[/img][/img]
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra

Mensagem por terracotta »

É uma viagem que um dia ainda hei-de fazer... :god:
Já tive em Marrocos e fiquei apaixonado, tenho que voltar logo que possa (€) pois adoro o espirito de aventura que estas expedições têm.
... mas infelizmente o orçamento ultrapassa as minhas possibilidades. :(
Quem sabe fica para a proxima...
Abraço,
Nuno Mendes


Imagem
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)