Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas!
Hoje pela manhã resolvi dar um banho as “ partes baixas” do disco.
No fim reparei em 3 ficha soltas, alias duas e 1 fio cortado. Como sou um zero a esquerda (e a direita também) em mecânica não sei especificar a peça mas para entendido a foto deve dar para ver.
Para que serve essas fichas?
Depois também encontrei esse cabo que me pareceu estar ali um pouco a sorte; meio solto, parece um remendo qualquer
E por fim, penso que isso deve ser um sensor. Esta por debaixo do pendura.
Para que serve?
as 2 fichas podem so servir pra o modelo com caixa automatica..e com cx manual nao fazem falta..
ja agora..
Kando colocas em redutoras acede a luz no painel??
Se nao acender pode ser uma dessas fichas..
se não pode ser como disse atras"...podem so servir pra o modelo com caixa automatica..e com cx manual nao fazem falta.."
A ficha meia perdida da me a ideia ser a ficha do Interruptor de marcha atras..que devia estar pressa por cima da caixa..
A ficha debaixo do pendura não faço a minina ideia..
espero ter ajudado
um abraço
viva. cp 2600
realmente quando engreno as redutoras não acende nenhuma luz no painel
já agora, o pessoal dos discos TD5 podem dizer se acende alguma luz no painel com as redutoras?
quanto a ficha meia perdida, vou a desligar e ver a marcha trás.
tanks
Viva
deixa lá estar as fichas que não estorvam
e não acende nenhuma luz se ligares as redutoras , acende é se tiveres o bloqueio de diferencial central a funcionar...
mergulha Escreveu:Viva
e não acende nenhuma luz se ligares as redutoras , acende é se tiveres o bloqueio de diferencial central a funcionar...
Boas mergulha!
A ficha, vou só acomoda-la melhor para não ficar presa em algum ramo.
Quanto as outras, é mesmo só curiosidade.
já agora enconfrei mais duas: debaixo dos acentos, deve de ser dos bancos aquecidos (em pele)
Já estou a ver que o Disco II td5 vem com muitos sistemas pré-montados
devia ficar mais ecónomico monta-los em serie, e depois cobrar um balúrdio pelos extras (botões)
ou isso..a minha não acende... mas o bloqueio de diferencial central funciona...
O meu mesmo com estofos em pele electricos e aquecidos continua a ter debaixo dos bancos fichas soltas......deve ser para ligar algum lança misseis
movibraga Escreveu:
Boas mergulha!
A ficha, vou só acomoda-la melhor para não ficar presa em algum ramo.
Quanto as outras, é mesmo só curiosidade.
já agora enconfrei mais duas: debaixo dos acentos, deve de ser dos bancos aquecidos (em pele)
Já estou a ver que o Disco II td5 vem com muitos sistemas pré-montados
devia ficar mais ecónomico monta-los em serie, e depois cobrar um balúrdio pelos extras (botões)
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
As fichas por baixo do banco, são fichas dos motores de regulação electrica.
Por baixo da porta do condutor, 1 dos 2 sensores de inclinação do sistema ACE.
Confirmo q no meu tb não acende nenhuma luz aquando as redutoras ligadas.
Eu já apanhei um esticão nas fichas de baixo do banco! Olhem que até saltei!
Agora estão lá presas e com fita isoladora à volta! Aproveitei e segurei tambem bem as do airbag e nunca mais tive chatices de luzes a acender... não sei é se tenho airbag!