Conforto do Freelander

Discussão sobre Freelanders
Avatar do Utilizador
duarte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 67
Registado: 15 jun 2006 11:28
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Cascais

Conforto do Freelander

Mensagem por duarte »

Gostava de saber se o Freelander é uma viatura confortável para o alcatrão. Existe como opcional uma rede que permita separar a carga do porta bagagens dos bancos dos passageiros?
Avatar do Utilizador
duarte
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 67
Registado: 15 jun 2006 11:28
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Cascais

Re: Conforto do Freelander

Mensagem por duarte »

Como ninguém respondeu acabei por ir experimentar, gostei e comprei!
Assim já aumentei o meu stock de LR: Um SIII e um Freelander!
Avatar do Utilizador
nmcabecadas
master TT
master TT
Mensagens: 1838
Registado: 04 ago 2005 19:43
Land Rover: Série III 88" Diesel 1966, originalmente S2A a gasolina e reconstruido em 1977 como S3 diesel
Defender 90 Td5 1999
Sócio LCP: 604
Localização: Lisboa

Mensagem por nmcabecadas »

Quem tem um veículo confortável como o Série 3 bem pode comprar outro mais duro que continua safo ;)