Conforto do Freelander
- duarte
- júnior TT

- Mensagens: 67
- Registado: 15 jun 2006 11:28
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Cascais
Conforto do Freelander
Gostava de saber se o Freelander é uma viatura confortável para o alcatrão. Existe como opcional uma rede que permita separar a carga do porta bagagens dos bancos dos passageiros?
- duarte
- júnior TT

- Mensagens: 67
- Registado: 15 jun 2006 11:28
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Cascais
Re: Conforto do Freelander
Como ninguém respondeu acabei por ir experimentar, gostei e comprei!
Assim já aumentei o meu stock de LR: Um SIII e um Freelander!
Assim já aumentei o meu stock de LR: Um SIII e um Freelander!
- nmcabecadas
- master TT

- Mensagens: 1838
- Registado: 04 ago 2005 19:43
- Land Rover: Série III 88" Diesel 1966, originalmente S2A a gasolina e reconstruido em 1977 como S3 diesel
Defender 90 Td5 1999 - Sócio LCP: 604
- Localização: Lisboa
Quem tem um veículo confortável como o Série 3 bem pode comprar outro mais duro que continua safo 
Nuno M. Cabeçadas
nmcabecadas@veraoverde.org
http://www.veraoverde.org
http://veraoverdeorg.blogspot.com
GSM: 966445896

nmcabecadas@veraoverde.org
http://www.veraoverde.org
http://veraoverdeorg.blogspot.com
GSM: 966445896

