Novo Freelander
- rr_tone
- iniciante TT

- Mensagens: 10
- Registado: 03 ago 2005 21:47
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: São Mamede de Infesta / Portugal
Novo Freelander
Olá a todos!
Apanhei um link na net que talvez interesse aos "Freelandmaníacos": http://www.whatcar.com/news-article.aspx?NA=220701
Vejam o vídeo!
Um forte abraço.
Paulo
Apanhei um link na net que talvez interesse aos "Freelandmaníacos": http://www.whatcar.com/news-article.aspx?NA=220701
Vejam o vídeo!
Um forte abraço.
Paulo
- monteiro
- júnior TT

- Mensagens: 150
- Registado: 09 ago 2005 01:32
- Land Rover: Discovery TD5 / Range Rover Evoque
- Sócio LCP: 0
- Localização: Agrela - Santo Tirso
Fotos Freelander
Encontrei esta noticia com algumas fotos do novo modelo: http://www.autoportal.iol.pt/noticia.ph ... iv_id=1661#
Manuel Monteiro
Manuel Monteiro
Manuel José Monteiro (Disco II TD5/Evoque)
manueljosemonteiro@gmail.com
manueljosemonteiro@gmail.com
- joaquimdonario
- master TT

- Mensagens: 1440
- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
- RTI: 0
- Localização: Aveiro
Podem ver mais em www.autohoje.com e, claro, ler sobre o assunto na edição de 23 de Junho!!
Está porreiro, com novidades que melhoram a sua performance em TT, pelo que eles dizem!
Só a versão base não traz a já famoso Terrain Response!
Está porreirinho! Mais comprido, mais largo e mais alto!
Motores que equipam o S80 e o f#rd Mondeo, 233cv e 177cv, respectivamente!
Quanto a mim ... está lindo - É um LAND ROVER!
Está porreiro, com novidades que melhoram a sua performance em TT, pelo que eles dizem!
Só a versão base não traz a já famoso Terrain Response!
Está porreirinho! Mais comprido, mais largo e mais alto!
Motores que equipam o S80 e o f#rd Mondeo, 233cv e 177cv, respectivamente!
Quanto a mim ... está lindo - É um LAND ROVER!
- joaquimdonario
- master TT

- Mensagens: 1440
- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
- RTI: 0
- Localização: Aveiro
- monteiro
- júnior TT

- Mensagens: 150
- Registado: 09 ago 2005 01:32
- Land Rover: Discovery TD5 / Range Rover Evoque
- Sócio LCP: 0
- Localização: Agrela - Santo Tirso
Parece que vai deixar de ser um SUV e assumir-se como uma excelente opção TT.
É optimo para a marca.
Fica a faltar o novo defender! Se continuarem com estes níveis de equipamento já estou a imaginar um defender confortável e com interiores luxuosos....
É optimo para a marca.
Fica a faltar o novo defender! Se continuarem com estes níveis de equipamento já estou a imaginar um defender confortável e com interiores luxuosos....
Manuel José Monteiro (Disco II TD5/Evoque)
manueljosemonteiro@gmail.com
manueljosemonteiro@gmail.com
- joaquimdonario
- master TT

- Mensagens: 1440
- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
- RTI: 0
- Localização: Aveiro
Não acredito nessa, extrema, remodelação do Defender!
Após a garantia de continuar a produção, no mínimo, até 2010, julgo e assim espero que continuem no nível "puro e duro"!
Para mais ... julgo ser a único no mercado directamente virado para as actividades profissionais mais duras e amado para o TT turístico! Todos sabem disso, não só em Portugal mas em todo o mundo!
Após a garantia de continuar a produção, no mínimo, até 2010, julgo e assim espero que continuem no nível "puro e duro"!
Para mais ... julgo ser a único no mercado directamente virado para as actividades profissionais mais duras e amado para o TT turístico! Todos sabem disso, não só em Portugal mas em todo o mundo!
- monteiro
- júnior TT

- Mensagens: 150
- Registado: 09 ago 2005 01:32
- Land Rover: Discovery TD5 / Range Rover Evoque
- Sócio LCP: 0
- Localização: Agrela - Santo Tirso
Estou plenamente de acordo que o proximo defender manterá o seu objectivo e o seu público alvo. De qualquer das formas não duvido que a sua proxima geração irá trazer muito mais conforto. Será um puro duro "confortavel", dentro dos limites obviamente.
Manuel José Monteiro (Disco II TD5/Evoque)
manueljosemonteiro@gmail.com
manueljosemonteiro@gmail.com
- joaquimdonario
- master TT

- Mensagens: 1440
- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
- RTI: 0
- Localização: Aveiro
-
PA
- júnior TT

- Mensagens: 79
- Registado: 07 ago 2006 12:36
- Land Rover: Defender 110
Freelander TD4
Defender 90
Disco 200 TDI - Sócio LCP: 58
- RTI: 0
- Localização: Vieira de Leiria
Eu sei que gostos não se discutem... mas depois do desgosto que apanhei
com a ultima versão do Discovery este novo Freelander veio pregar mais
um prego na tábua do caixão da LAND ROVER no que toca a novos
modelos .
Para mim estão "demasiado" americanizados... com vão longe os tempos
em que visitei a fabrica de Solihulll
com a ultima versão do Discovery este novo Freelander veio pregar mais
um prego na tábua do caixão da LAND ROVER no que toca a novos
modelos .
Para mim estão "demasiado" americanizados... com vão longe os tempos
em que visitei a fabrica de Solihulll
- monteiro
- júnior TT

- Mensagens: 150
- Registado: 09 ago 2005 01:32
- Land Rover: Discovery TD5 / Range Rover Evoque
- Sócio LCP: 0
- Localização: Agrela - Santo Tirso
De facto gostos não se discutem! Eu acho o Discovery 3 qualquer coisa de fabuloso. Adoro o design, extremamente bem concebido. Já tive oportunidade de andar num e achei espectacular, é só pena o preço.
Admito porém que sejam daqueles designs que se adoram ou se detestam.
Isto para não falar no Range Sport ou no Vogue.
Mas o que de melhor tem a marca, ao nível do design, é que mesmo os modelos mais antigos, continuam a fascinar.
Admito porém que sejam daqueles designs que se adoram ou se detestam.
Isto para não falar no Range Sport ou no Vogue.
Mas o que de melhor tem a marca, ao nível do design, é que mesmo os modelos mais antigos, continuam a fascinar.
Manuel José Monteiro (Disco II TD5/Evoque)
manueljosemonteiro@gmail.com
manueljosemonteiro@gmail.com
- joaquimdonario
- master TT

- Mensagens: 1440
- Registado: 06 ago 2005 19:59
- Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
- Sócio LCP: 436
- RTI: 0
- Localização: Aveiro
Além do som dos passarinhos, do motor, etc ...
World First Automotive Application Of Dolby Pro Logic II 7.1 To Debut On The LAND ROVER Freelander 2
http://www.carpages.co.uk/land_rover/la ... -08-06.asp

World First Automotive Application Of Dolby Pro Logic II 7.1 To Debut On The LAND ROVER Freelander 2
http://www.carpages.co.uk/land_rover/la ... -08-06.asp

- marco.machado
- júnior TT

- Mensagens: 50
- Registado: 03 jan 2007 17:56
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Vila Nova Famalicão
Tenho um FREELANDER 1988
Caros Landmaníacos.
Tenho dois carros: um dos quais é um FREELANDER, já com 140000km, e vou sincero não tenho razões de queixas (também nunca fez TT).
Muita gente difama FREELANDER e os LR, mas pessoalmente nunca tive problemas, a não ser o display do relógio/rádio e o tejadilho (quanto ao é um problema crónico em muitos carros de outras marcas).
Acrescento, se tivesse mais dinheiro comprava o novo FREELANDER e vendia o meu segundo carro (um corsa de 1997) para comprar um defender...

Tenho dois carros: um dos quais é um FREELANDER, já com 140000km, e vou sincero não tenho razões de queixas (também nunca fez TT).
Muita gente difama FREELANDER e os LR, mas pessoalmente nunca tive problemas, a não ser o display do relógio/rádio e o tejadilho (quanto ao é um problema crónico em muitos carros de outras marcas).
Acrescento, se tivesse mais dinheiro comprava o novo FREELANDER e vendia o meu segundo carro (um corsa de 1997) para comprar um defender...

