Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas,tenho uma dúvida em relação à montagem de um mata-vacas no meu Disco 200.
Tenho um mata-vacas pronto a montar, e a minha dúvida é como montar.O mata-vacas tem 4 buracos que penso que sejam para montar nos parafusos onde o pára choques está preso ao chassis,certo??
Tenho que retirar as 4 porcas do pára choques e aí montar o mata-vacas, ou tenho que acrescentar mais 4 porcas ficando nos mesmos parafusos que o pára choques??
Agradecia que me ajudassem pois pretendia montar o mata-vacas este fim de semana.
Obrigado
boas pessoal
tando no discovery como no range a montagem do mata vacas é igual basta retirar os 4 parafusos que segura o paraxoques ao sachi e colocar o mata vacas fica preso nos mesmos parafusos o que pode acontecer é terem que comprar uns parafusos um pouco mais compridos que por veses os que vem de origem nao dao e se colocares a proteçao e o mata vacas quase de certeza que teras de comprar uns parafusos um pouco mais compridos custam a modica quantia de 1.25 aerios cada un espero ter ajudado
joao fernandes Escreveu:boas pessoal
tando no discovery como no range a montagem do mata vacas é igual basta retirar os 4 parafusos que segura o paraxoques ao sachi e colocar o mata vacas fica preso nos mesmos parafusos o que pode acontecer é terem que comprar uns parafusos um pouco mais compridos que por veses os que vem de origem nao dao e se colocares a proteçao e o mata vacas quase de certeza que teras de comprar uns parafusos um pouco mais compridos custam a modica quantia de 1.25 aerios cada un espero ter ajudado
Obrigado a todos pela ajuda,terei mesmo que comprar uns parafusos maiores,pois os de origem são curtos.Acho que vou aproveitar e comprar parafusos e porcas de inox.Por acaso alguem sabe a medida dos parafusos?Estive a tentar ver,mas não consigo.
Bom resto de fim de semana.
Tira um dos parafusos (não tem mal o para choques ficar preso só por 3, ele não cai ), vai a uma loja de parafusos e dizes, quero um com esta grossura, mas 1cm maior e com porcas friadas (aquelas que não se desapertam) e resolves o problema por 6 ou 7 heróis.