luisbacelo Escreveu:Boa noite Rui,
Permite-me discordar em parte daquilo que o philipvieira diz, espero que este não me interprete mal...
O motor que está nesse LAND ROVER é efectivamente3 apoios, no entanto...
A suspenção tipo OT eleva o carro de origem em cerca de dez centimetros, logo é um extra original relevante.
Os extras usuais que o philip refere, não sei em que outros LAND ROVER além das versões militares encontra?
- Radiador de óleo, um extra que além de original reduz a hipotese de sobreaquecimento do LR;
- A parte eléctrica funciona a 24v e com gerador de corrente em vez do tradicional alternador, serve entre outras coisas para ter um Warn8274 que com o carro a trabalhar ao relanti o gerador fornece energia de forma eficaz!
- Luzes de Black out, efectivamente não servem para nada, contudo são originais;
- Para-choques militares, são mais resistentes aos embates,
- Gancho de reboque sankey, serve para rebocar um atrelado de forma a que este possa ter inclinaçãos contrárias à do veiculo tractor;
PS: Sou o proprietário do veiculo em causa

Boa tarde,
De modo algum!!
Apenas e só quis referir e frisar os aspectos que, a meu ver, são essenciais para se ter em conta na compra de um serie!!
Espero, igualmente, que não me interprete mal, não quis de todo descartar os extras que o serie tem, pois e, por isso mesmo, são chamados extras, que hoje em dia, felizmente ou infelizmente, são "transladados" de series para series, como todos nós sabemos!
Relativamente ao Motor de 3 ou 5 apoios, há quem faça a diferença. Isto por várias e já mencionadas razões mas, porque principalmente o motor de 5 apoios é um motor mais recente, não sendo este sinónimo de estar em bom estado. Para mim, sou fã incondicional do meu 3 apoios, que é insubstituível. A suspensão O.T, ou os brincos OT aumentam apenas e só a altura da carroçaria o que por sua vez eleva o ponto de gravidade...
A minha ideia relativamente às principais "atenções" que se deve ter na compra de um series é a mesma e perpétua, acima citada!
p.s. Boas vendas e boas compras! É na paz!
Ahhh E o carro está c/ OPTIMO aspecto!
Já agora falou de um V8, penso que ao meu primo - pauloloyd, sou maluco por esses motores! Que carro é?
Cumps.