Boas,
Queria somente saber se num disco com suspenção +2" for retirada a barra estabilizadora traseira, num cruzamento de eixos corro o risco de a mola sair?
Abraços
Hugo
Discovery 300 - barra establilizadora traseira
- Disco300
- júnior TT

- Registado: 11 jul 2009 20:33
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 300TDI 1995
- Sócio LCP: 1482
Discovery 300 - barra establilizadora traseira
Range Rover P38 DT 1995
Volvo 945 B234F 1991
f#rd Fiesta 1.8D 1994
E não tenho mais porque a minha mulher não deixa!!!! Aliás
deixar até deixa.... Mas só da terra de Sua Magestade :)
Volvo 945 B234F 1991
f#rd Fiesta 1.8D 1994
E não tenho mais porque a minha mulher não deixa!!!! Aliás
deixar até deixa.... Mas só da terra de Sua Magestade :)
- Diogodiscovery
- pleno TT

- Registado: 17 fev 2009 20:14
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 300tdi 1998
- Sócio LCP: 2233
Re: Discovery 300 - barra establilizadora traseira
Boas,
Convém colocares uns cones de deslocação, nos crusamentos mais "extreme" pode saltar fora!!
CumprimenTTos
Convém colocares uns cones de deslocação, nos crusamentos mais "extreme" pode saltar fora!!
CumprimenTTos
- pedrobeta
- júnior TT

- Registado: 12 jan 2009 23:01
- Land Rover: LR Discovery 300 Tdi
- Sócio LCP: 2805
Re: Discovery 300 - barra establilizadora traseira
Boas,
Depende do tamanho dos amortecedores...eu tenho molas e amortecedores +2" e tive que montar cones, mas conheço quem tem molas e amortecedores +2" e as molas não saem do sitio. O tamanho dos amortecedores quando estão abertos, apesar de serem +2", não são todos iguais, porque se tal acontecesse e como estamos a falar de +2" que o tamanho standard, então se montassemos molas e amortecedores maiores na mesma proporção nunca seriam necessários os cones, já que na versão standard sem barra estabilizadora as molas não saem.
Não sei se me fiz entender!
cumprimenttos
Depende do tamanho dos amortecedores...eu tenho molas e amortecedores +2" e tive que montar cones, mas conheço quem tem molas e amortecedores +2" e as molas não saem do sitio. O tamanho dos amortecedores quando estão abertos, apesar de serem +2", não são todos iguais, porque se tal acontecesse e como estamos a falar de +2" que o tamanho standard, então se montassemos molas e amortecedores maiores na mesma proporção nunca seriam necessários os cones, já que na versão standard sem barra estabilizadora as molas não saem.
Não sei se me fiz entender!
cumprimenttos
Se não anda...liga tudo!!!