Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas,
comprei um Disco 300 Tdi de 97 e já estou apaixonado
Moro na região de Loures e gostaria de saber onde poderei fazer as revisões dele, se alguem sabe de algum mecanico bom na zona ou em Lisboa.
Gostaria tambem de fazer uma perguntas (desculpem o maçarico):
- Há algum produto que se possa por nas borrachas do tecto de abrir para não ficarem secas?
- Esse tecto de abrir quando aberto vibra, tem algum tipo de aperto?
- Onde poderei comprar material para ele, capa pra volante, capa que cobre a mala,... ?
Desde já o meu obrigado pelas respostas.
Fernando Mateus
As capas, etc, facilmente encontras. Tens na loja do fórum LAND ROVER lá algumas.
Quanto às borrachas, nada feito :P. Quando secarem vai comprar outras lol. Já tive um jipe igual ao teu e era o que fazia.
A outra dor de cabeça desse bixo é mesmo o tecto de abrir. Quando o abres e começas a andar não pára de bater. Já por isso o Td5 novo veio sem o tecto de abrir :P.
Fernando conheço um bom mecanico em Loures , vou ver onde tenho o contacto dele e depois dou-te.
quanto ao resto se precisares de alguma coisa tens os meus contactos em baixo.
tambem costumo ir frequentemente a Loures apesar de ser de Leiria
Tb estou apensar em comprar um disco 300 de 97! Se não for indiscreto, não te importas de me dizer qual o preço que pagaste e algumas caracteristicas do carro como kms, extras, etc...
Obrigadão! André
Ps: se houver ai quem saiba+/- os preços que rondam, por favor informem-me!
Tb estou apensar em comprar um disco 300 de 97! Se não for indiscreto, não te importas de me dizer qual o preço que pagaste e algumas caracteristicas do carro como kms, extras, etc...
Obrigadão! André
Ps: se houver ai quem saiba+/- os preços que rondam, por favor informem-me!
Ola André.
O meu Disco custo custou 10.000 euros e tem cerca de 145000 km, extras tem ar condicionado, 2 tectos de abrir, 5 portas e acho que é tudo
Tenta comprar um de alguem que conheças e do qual saibas se andou pra ai a partir no mato...e cuidado com a caixa e a transmissão, são os pontos fracos dele...mas apesar de tudo é um GANDA CARRO!!! Boa sorte
sam_nunes Escreveu:Fernando conheço um bom mecanico em Loures , vou ver onde tenho o contacto dele e depois dou-te.
quanto ao resto se precisares de alguma coisa tens os meus contactos em baixo.
tambem costumo ir frequentemente a Loures apesar de ser de Leiria
Samuel obrigadão pela atenção...
Quando tiveres o contacto apita pois queria lhe dar uma geral pra não ter surpresas no futuro pois adoro quele carro.
E obrigado por te teres posto a disposição na tua ajuda aqui ao maçarico
Obrigado
apesar de ainda nao ter um disco, ja sou um apaixonado por eles!
e estou para comprar um a curto prazo.
como sou do cacem e li o luis alves dizer que havia um mecanico aqui no cacem que mexia em land rovers, é sempre bom ter o contacto de alguem que perceba do assunto.
se pudesses facultar o contacto agradecia te imenso!
ola fuca!!!!
Eu tambem tenho um disco 300 de 1995.
olha sou da zona de torres vedras e desde k comprei o carro o meu mecânico é sempre o mesmo, alias o meu e de todos os lands do meu grupo de ca e somos 5.
o mecanico trabalhou na LAND ROVER durante alguns anos e agora trabalha por conta propria.
uma vantagem e k so dele tem uns 3 ou quatro lands e percebe mesmo destas maquinas. O meu quando é preciso só quer as maozinhas dele.
Não queria k pensases k tou so para aqui a fazer publicidade mas é a resposta k tenho a tua pergunta.
E já k de loures aqui n é mt longe é sempre uma hipotese........
A oficina fica dentro de Torres vedras e tem por nome TORRESPOWER
Se precisares de mais alguma coisa diz.
Boa noite, eu ainda não sou proprietario de nenhum LAND ROVER, tenho na verdade um #mm, mas estou interessado em fazer um upgrade e comprar um disco 300. O problema é que me têm dito que os disco são fracos de transmissões e dão muitos problemas, coisa que não percebo já que vão tantos a Marrocos e andam tantos nas nossas estradas.Gostava que me ajudassem a esclarecer esta duvida, e no caso de querer comprar quais os pormenores que devo ter em consideração quando analisar o estado do carro.
Muito obrigado.
#mm futuro landmaniaco
Carlos Raposo
Chamusca
boas ! desculpem a intromissão mas se procuram um disco , tenho um para venda que até corresponde aos valores acima referidos!! de 98 com 129000k 300 tdi bom estado ! 105000eur ( particular )! cumprimentos! arrifamar@portugalmail.pt