Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
boas noittes
todo bem?
tenho umma duvida duvida ja que o meu disco resolveu pregar mais umas rasteiras agora desaparece-me o oleo do carter nao vai pro chao nao esta na agua onde esta ? no intercooler é a humidade normal pra onde ira a porcaria do oleo
Boas!
isso nao é muito bom sinal... o disco nao faz um fumo azulado?
se o oleo desaparece sem que vejas, provavelmente está a ser consumido pelo motor. deve ser a junta da cabeça, ou mesmo a cabeça.
como pode ser estar a passar o retentor da cambota para o lado da embrayagem caso o amigo la tenha o parafuso na cloche deve la ir tira-lo e ver se sai oleo de la, como o Bunino vem de dizer pode ser segmentos e oleo passa pelo escape aí probre amigo também está a perder compressão , não tem nada a ver com cabeças ou junta de cabeça como foi dito .
Ó Bunino já aprendeste umas coisas com o preparador
obrigado a todos pelas as ideias mas ja esteve no sr dr e esta tudo bem o prblema era tao simples que nem nunca me lembrei de ver era o filtro desapertado