Ao ler esta passagem sobre esta entidade, e sem qualquer desconsideração para com o Serôdio, que levantou o nome desta moribunda entidade, não consigo evitar fazer algumas considerações. Sem de muita gente que esta neste forum, e que vai estando um pouco por dentro do que é esta entidade, que estará decerto de acordo comigo.serodio Escreveu:FTTP federação todo o terreno turistico portuguesa
Serôdio
Esta entidade é unipessoal, não visa a melhoria do todo-o-terreno, mas sim a sua destruição. É um palco de auto-promoção e de narcisismo obsceno.
Acabou com os campeonatos de trial e de navegação que existiam, e contudo continuam a existir provas organizadas independentemente dessa entidade e com muito sucesso. É uma entidade que não honra os seus compromissos, dos mais diversos!
Esta entidade, apesar de necessária para a regulação do todo-o-terreno, tem sido quem mais tem apunhalado o TT em Portugal, usando um ditado corrente que se pode aplicar neste caso "Quem tem amigos destes não precisa de inimigos". Enquanto não houver uma alteração de liderança neste organismo essa entidade não é credível, nem tem cabimento existir.
Muito mais haveria a dizer ...mas fico por aqui, até porque tenho em que me debruçar, apenas quis deixar este desabafo que poderá não ter eco, mas pelo menos fica a minha opinião.
Abraço a todos.