Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O meu patrao la me mandou mais uma vez para terras de sua Majestade. Deixo-vos aqui umas fotos que tirei a LR's e nao so: http://picasaweb.google.com/quintaos/LCP#
Desculpem a qualidade mas algumas delas foram tiradas em andamento e acho que a maquina ta com um problema qualquer, la vai ter ir pra garantia
Quando tive em Stonehenge, perto de la estava a haver um exercicio militar, foi pena nao ter tirado fotos aos Heli de combate Apache que passaram la em voo rasante, que ate se via os pilotos! Sao mesmo umas maquinas infernais!! Apaches, Blackhawk, Lynce, e aqueles de duas helices/rotores, havia de tudo la a passar!! Simplesmente espectacular!!! Havia mais pessoal interessado em ver os Helis do que olhar pros calhaus
Abraco
Última edição por Quintaos em 26 jul 2009 20:59, editado 1 vez no total.
Quintaos Escreveu:...Heli de combate Apache que passaram la em voo rasante, que ate se via os pilotos! Sao mesmo umas maquinas infernais!! Apaches, Blackhawk, Lynce, e aqueles de duas helices/rotores, havia de tudo la a passar!! ...