Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
HELP
Como maçarico que sou, alguém me pode dizer que raio de peça é esta a pingar o parece (cheira) gasóleo no eixo de trás.
É um filtro à saída do tanque de gasóleo?
É apenas época de marcação de território para os disco?
É grave?
O pópó é um disco II de 99.
daniel gameiro DISCO 99 LEIRIA
NIKON D90 18-200 image stabilizer
Isso deve ser o sensor que esta mal apertado ou entao ta a verter. Tenta dar-lhe um apertozinho, mas com jeitinho, ja que essas roscas sao bastante sensiveis, e se moer, chapeu, tens que arranjar outra peca. Nao sao propriamente muito baratas, acho que custam a volta de 50 aerios na LR.
Senao, tiras fora e metes o "parafuso" que costuma vir com o filtro e que se tira para enroscar o sensor. Podes tb tentar meter um vedantezito /"O-ring" para ajudar. Mas atencao ao desenroscar porque vai-te sair gasoleo por ai, portanto convem ter alguma coisa para aparar o combustivel.
isso e mesmo o sensor de agua no gasolio.
tem um acabamento mesmo muito fragil
eu ja parti um a desapertar e no logar do mesmo coloquei o tal parafuso.
coloquei fita isoladora na ficha e ficou assim.
axo que tenho por aki uma peça des nova que comprei na altura para colocar no local da que parti mas entretanto o meu amigo vendeu o defender e isto deve de andar por aki.