Também ainda não sei se vou estar presente... vamos ver.Henrique Ferreira Escreveu:Maurício, deixa lá ver como correm as coisas...mas em principio estamos lá!!!![]()
Impossivel, o Dário só come peixinho cozido...Henrique Ferreira Escreveu:Quem os conhece, sabe que o Dário em frente a um grelhador?!?!??!?!? É falso!!!!!
Pelo ar lambão, devia ser uma famosa bôla de bacalhau trazida pelo amigo Pimenta...Henrique Ferreira Escreveu:E o Álvaro "atracado" a uma febra/coirato/entremeada/sardinha/salame de chocolate, etc, etc, etc... É falso!!!! Claramente falso!!!!

Digo mais, duvido muito que isto seja em Rates, nunca presenciei nenhum destes comportamentos.Henrique Ferreira Escreveu:Maurício, deixa lá ver como correm as coisas...mas em principio estamos lá!!!![]()
No entanto, não leves a mal, mas sinto-me na obrigação de te chamar à atenção, em relação ás fotos que postaste!!
Desculpa lá, mas estás as difamar as pessoas!!!! Claramente trabalho de Photoshop!!!
Com franquesa, Maurício!!! Jogada muito baixa!! :

Eu percebi, a fotografia que tu querias por era estaHenrique Ferreira Escreveu:É isso, é isso Ernesto!!!
Olha aqui mais um exemplo da Equipa do Fastio!!!:
Eheheheh!
(távas a pedi-las, Tito!!)

Rui parabéns!ruimarinho Escreveu:Boas!
Espero poder-me juntar a vós na "Equipe do Fastio" para a Tertúlia, pois no dia seguinte a minha mulher será internada para dar à luz o nosso pequeno Tiago, o que certamente me impedirá de estar em Rattes nesse fim de semana.
Eu levo as agulhas e a lã cor de "rusinha".
Abraço,

Obrigado pelos parabéns!tomcat Escreveu: O Tiago já tem numero de sócio LCP ?![]()

Gil Craveiro Escreveu:Ajuntemo-nos e louvemos ao senhor da água do Fastio para que nunca nos falte

Boas MauricioLuissoftop Escreveu:heeeeeelllllllllaaaaaaaaa!!!!!!!!![]()
tou a ver que tenho de passar neste stand!!!!!

xiiiiiiiiii... ó Mauricio... ja sei onde vou montar a tenda!!!!!!FLGFLG Escreveu:Boas MauricioLuissoftop Escreveu:heeeeeelllllllllaaaaaaaaa!!!!!!!!![]()
tou a ver que tenho de passar neste stand!!!!!
agora é que o softop não resiste...![]()
Já agora se precisarem de ajuda...

MauricioLuis Escreveu:Gil Craveiro Escreveu:Ajuntemo-nos e louvemos ao senhor da água do Fastio para que nunca nos falte