XI PASSEIO "O MALHADINHAS" dia 30 de Abril de 2006 - Vila Nova de Paiva - Viseu. A não perder!!! do melhor q tenho feito.... Todo o passeio é fitado e aconselho-o vivamente a quem gosta de aventura TOTA...
Um abraço e qualquer coisa disponham
http://spaces.msn.com/rrdline
THE BEST of the road
- nelson
- pleno TT

- Mensagens: 562
- Registado: 20 mar 2006 21:00
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RR 300TDI 1996 - Sócio LCP: 1334
- Localização: viseu
THE BEST of the road

Abraço: Nelson Afonso

