já agora anda muita gente a querer ir para marrocos ????? ( a principio a ideia era dia 5 de março )
ainda me juntava a alguma caravana ....











Pode ser que ainda nos cruzemos por láhaligator Escreveu: Este ano em pricipio aos Picos da Europa vou, num fim de semana prolongado...























































Uma placa usada na faz mal nenhumpelicano Escreveu:Nao fui, mas vi-o lá....![]()
![]()


Gil Craveiro Escreveu:que lhe deste de beber...





