Ainda não tenho fotos, hoje durante a noite vai ser uma operação cirurgica... BodyliftTMPinho Escreveu:Boas,
Coloca aí umas fotos de como ficou.
Abraço
Abraço

Ainda não tenho fotos, hoje durante a noite vai ser uma operação cirurgica... BodyliftTMPinho Escreveu:Boas,
Coloca aí umas fotos de como ficou.
Abraço

Este mês é complicado ir aí, trabalho todos os fins de semana. Mas um dia que possa apareço aíbruno cameirão Escreveu:![]()
![]()
isso vai ficar muito fixe![]()
vai ter um aspecto muscolado.... deve ficar com outro ar
continua
ps. no mes de fevereiro vai a haver um passeio aqui em bragança que se vai realizar durante a noite de sabado e o domingo de manha, vai ser 5 estrrelas, e com o trial a ser na tarde de sabado. pensa nisso

Não é por as rodas roçarem, até porque como já cortei chapa agora nao batem. Fiz para ter mais altura ao solo e poder meter umas jantes com offset.nuno.1 Escreveu:Boas,
Está a ficar uma maquina!
O bodylift vais meter para as rodas não roçarem?
Vá, uma fotos para a malta ver![]()
cumps

BGomes Escreveu:Não é por as rodas roçarem, até porque como já cortei chapa agora nao batem. Fiz para ter mais altura ao solo e poder meter umas jantes com offset.nuno.1 Escreveu:Boas,
Está a ficar uma maquina!
O bodylift vais meter para as rodas não roçarem?
Vá, uma fotos para a malta ver![]()
cumps
Já coloco algumas fotos, para já ainda não tenho do resultado final até porque meteu-se o fim de semana e com este mau tempo não posso terminar tudo.
Um abraço