Boas,
O meu RR também está interessado, pode entrar?
Preciso é que o recondicionamento não demore semanas que é o meu único veiculo.
Cumprimentos
quem precisa de um viscoso....
- andre_rrvm
- júnior TT

- Mensagens: 497
- Registado: 27 nov 2010 14:15
- Land Rover: RR VM 92'
- Sócio LCP: 2499
- RTI: 0
- Localização: Porto
-
carlossilvalr
- maníaco TT

- Mensagens: 4830
- Registado: 16 jan 2006 20:23
- Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82 - Sócio LCP: 373
- RTI: 0
Re: quem precisa de um viscoso....
Boas Andre
Por nós pode. Mas o do RR ainda está em fase de testes. Não deve demorar muito até se poder ter a confiança que temos com os dos Free
Por nós pode. Mas o do RR ainda está em fase de testes. Não deve demorar muito até se poder ter a confiança que temos com os dos Free
- andre_rrvm
- júnior TT

- Mensagens: 497
- Registado: 27 nov 2010 14:15
- Land Rover: RR VM 92'
- Sócio LCP: 2499
- RTI: 0
- Localização: Porto
Re: quem precisa de um viscoso....
Ok,
Fico então a aguardar novidades.
Cumprimentos
André Carvalho
Fico então a aguardar novidades.
Cumprimentos
André Carvalho
- bmvnrr
- iniciante TT

- Mensagens: 46
- Registado: 22 jun 2013 16:58
- Land Rover: Freelander 2.0 DI - Soft Top 3 Portas de 1999-10
- RTI: 0
Re: quem precisa de um viscoso....
bom, acabei de saber o quanto vou ter de pagar pela reparação de apoios e amortecedores de viscoso
parece que a substituição do viscoso (que ainda se aguenta) vai ter de esperar mais uns tempos... de qualquer maneira o pessoal da conjunta não se chegou à frente....
-
carlossilvalr
- maníaco TT

- Mensagens: 4830
- Registado: 16 jan 2006 20:23
- Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82 - Sócio LCP: 373
- RTI: 0
Re: quem precisa de um viscoso....
Boas
A quem pretender efectuar a encomenda nestes moldes entre em contacto comigo. Devido ao Crash do Forum e dos contactos feitos por outras vias, 2 já estão em andamento. Há mais 2 vagas...
Abraço
A quem pretender efectuar a encomenda nestes moldes entre em contacto comigo. Devido ao Crash do Forum e dos contactos feitos por outras vias, 2 já estão em andamento. Há mais 2 vagas...
Abraço
- bmvnrr
- iniciante TT

- Mensagens: 46
- Registado: 22 jun 2013 16:58
- Land Rover: Freelander 2.0 DI - Soft Top 3 Portas de 1999-10
- RTI: 0
Re: quem precisa de um viscoso....
Carlos após contacto no facebook confirmo o meu!
-
pedrotower
- iniciante TT

- Mensagens: 17
- Registado: 25 jan 2013 14:37
- Land Rover: Freelander 1 DI 99
- RTI: 0
Re: quem precisa de um viscoso....
ainda há lugar para mais um?
-
carlossilvalr
- maníaco TT

- Mensagens: 4830
- Registado: 16 jan 2006 20:23
- Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82 - Sócio LCP: 373
- RTI: 0
Re: quem precisa de um viscoso....
Boas Pedro
Será melhor entrar em contacto telefónico. 9170tres465tres
Abraço
Será melhor entrar em contacto telefónico. 9170tres465tres
Abraço


