ManuelFRSilva Escreveu:....eu no fim de semana vou tentar lá passar e depois digo-te alguma coisa.
Ab, Manuel
Se puderes agradeço....acho que o nome do senhor era Rocha...Hou um Sr. da Trofa que ficou com muita coisa que ele tinha de séries, já falei com ele, mas não ficou com o FC....e não sabe o que foi feito dele...
Os outros FC que falam já os vi todos....
O verde não tem documentos...
O cinza que está em Lx é o mais original de todos, já o fui ver...mas precisa de trabalho de fundo. Está um bocado em mau estado, o interior está uma lástima, o chassis tem ferrugem embora não aparente ter podres...motor, caixa e travoes estão presos. Acho que está caro para o que o LR é e precisa....e ele não baixa o preço nem um cêntimo
Este último, já falei com o dono....por incrível que pareça é um que já li aqui num post, que o LCP esteve e ponderar em adquirir (era uma veiculo de pronto socorro)...
Estou a tentar saber o custo de o por original (com tabuleiro atrás ou cx de carga)...para ver se vale o investimento....não está barato mas já tem ali algum trabalho feito...
Gostava mesmo era de encontrar o que estava abandonado na sucata no Muro, ao pé da Trofa...