Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O meu Free veio sem a chapeleira trazeira, algo que me faz uma certa confusão por se ver tudo para a mala.
Andei a pesquisar e interesou me bastante esta parteleira
Quase nao existem e quando aparecem pedem couro e cabelo por elas...
Tive de fazer uma, uma pessoa de lavadores fez-me uma placa em fibra que depois com a ajuda de um primo cortamos à medida com tico tico, rebarbadoras e afins. Depois estofamos in house com umas sobras. Deu bastante trabalho mas depois de feita acabou por ficar melhor do que aquilo que estava à espera. Depois posto aqui uma foto da dita cuja.
A transmissão foi posta ao sitio mais concluiu-se existe folga na ligação da "ponteira" á caixa de transferências, fiquei logo desiludido ( pensei que este fim de semana ia poder ir fazer um raidzito). Conclusão o mecânico disse me que teria de comprar a transmissão nova, mais um tombo daqu€€les.
Depois de um telefonema do carlossilva esclareceu que essa folga seria apenas das cruzetas.
Bem ainda não foi hoje que soube se a caixa de transferências esta a trabalhar corretamente. As fotos que tirei hoje
Eu não afirmo que seja das cruzetas o mecânico é que te disse que seria, e de facto há essa possibilidade!!!
De qualquer das formas e como tens pressa podemos combinar para Domingo se te der jeito para ver isso e ver o que é necessário para carregar isso de lama
É que eu também só estou nessa zona ao fim de semana... Mas eu sou daqueles que não me importo de trabalhar 7 dias por semana 8 horas por dia desde que haja trabalho
quando a "Soluções Freelander" abrir um franchise para a Região de Lisboa e Vale do Tejo mando candidatura para onde?
agora a sério; tenho q deixar um obrigado pela actividade que tem sido registada à volta dos tópicos q envolvem Freelanders, é minha profunda convicção q é com a troca de experiências q mais se aprende e os nossos "pequenos" bem merecem ser tratados como LRs de pleno direito.