o que é que o parou , árvores?
não há registo em video?

LAND ROVER Serie III de 77, BMW 520D de 09, Peugeot 406 coupe de 98 e Citroen Dyane de 88

Boas,pelicano Escreveu:Acabadinho de regressar do # pinhal tottal. e não estou a ver o que tenha falaha, tirando a caixa de transferencia do "otyv77 "
Foram 35 euros por pessoa que incluia um pequeno almoço que devem aparece fotos, um almoço com uma deliciosa feijoada de porco caseiro, uma lanche servido no meio do monte com um cafezinho e umas filhoses caseiras acabadinhas de fazer entre outras coisas, degustadas no sitio certo na altura certa, e por fim um jantar de com dois pratos, isto tudo envolvido numa organização exemplar e em mersahndising (Forro polar, boné trops, t-shir e mais algumas coisas)
PARABENS, foram 35eur mais que bem justificados, assim vale a pena pagar estes valores.
Ficam as fotos entre as quais a do "acidente" e resgate do otyv77 numa descida acentuadissima onde ele perdeu o control do Disco devido a um problema na caixa de tranferencia que lhe por pouco não lhe valeu uma queda de mais de 20 metros até ao rio zezere...valeu qualquer coisa que lhe agarrou o disco, e eu que não acredito em ajuda divina.
Luis e Nelson metam as vossas fotos.

pelicano Escreveu:e as fotos???isso é uma 4a numa 4a é que vai lá...ehehehehehe

isso é que ele andava....dali para foraluis mateus Escreveu:
e o gajo que se pirou quando o outro falou que tinha morto um gajo...![]()

LAND ROVER Serie III de 77, BMW 520D de 09, Peugeot 406 coupe de 98 e Citroen Dyane de 88

otyv77 Escreveu:o tal filme
YOUTUBE_ADMINYOUTUBE_ADMIN
]

... As fotos ainda estão no forno a carregar. Mas está quase...pelicano Escreveu:isso é que ele andava....dali para foraluis mateus Escreveu:
e o gajo que se pirou quando o outro falou que tinha morto um gajo...![]()
e as tuas fotos???

Realmente... que mau feitio...otyv77 Escreveu:chegou, nao o ouves a dizer para eu não me mexer, tem mau acordar o rapaz![]()