Boas a todos.
Em relação ao Emotions apenas tenho a dizer que superou largamente as minhas expectativas em tudo.
Acho que a localização do recinto é simplesmente do melhor que pode haver. A areia ali ao lado, o centro da cidade e as maravilhosas esplanadas do outro lado da estrada, as unidades hoteleiras a menos de 5m a pé. Tudo do melhor!
Já estive presente em Ibéricos, em Rates e sinceramente para mim foi o melhor encontro de todos. Acho que tem todo o potencial para se tornar num encontro de referência para os próximos anos, assim se mantenha o espírito!
Em relação aos road books, apenas conseguimos fazer uma parte do Extreme pois o tempo não deu para mais. Simplesmente fabuloso! Com partes técnicas para todos os gostos!
Os meus parabéns à organização.
P.S. Onde param os tempos cronometrados da especial de Sexta à noite?
