Rates-Billing 2006 Encontro Anual LAND ROVER

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Nocas
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 3
Registado: 03 ago 2005 15:08
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por Nocas »

erebelo Escreveu:Não tenho a certeza mas penso que 10 Lands é por pessoa para os tres dias, se for só um dia deve ser bem mais barato, não devem é deixar entrar o carro no recinto.

10Lands por participante :)
ImagemImagem
Imagem
Paulo
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 18
Registado: 05 ago 2005 11:08
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Sacavem

Mensagem por Paulo »

BOas, assim que sair e eu me apoderar da nossa revista "LandPortugal" vou-me inscrever!!!! :cool: :cool:
O meu patrão ja me deu ordem de soltura :dance: :dance: :dance:

Ai vou eu :driving:
Avatar do Utilizador
Pedcri
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 8
Registado: 08 set 2005 22:43
Land Rover: Discovery 300Tdi 1998
Sócio LCP: 795
RTI: 0
Localização: Lagos-Algarve

Mensagem por Pedcri »

:driving:
Contem com ppl cá da XELBLAND!!!! :cool:
Pedro Crispim
Discovery 300Tdi
Lagos
Avatar do Utilizador
hooch2002pt
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 46
Registado: 29 set 2005 13:17
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim

Re: Entradas no Rates Billing 2006

Mensagem por hooch2002pt »

Fernando Ramos Escreveu:Olá a todos,
Como é nosso hábito, este ano negociamos novamente condições específicas só para os associados do LCP, para a sua entrada no Rates Billing.
Assim, qualquer Landmaníaco que não optar pela sua normal inscrição (que este ano custa €10,00 e dá direito a estar no recinto de sexta a domingo e a receber um saco com surpresas), poderá entrar no recinto com a sua viatura (LR é claro!) pagando apenas € 5,00 independentemente do número de pessoas a bordo do mesmo.
Um abraço a todos e até lá...
Fernando Ramos

:cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
Podem contar comigo :D :D

Abraço
Pedro Vinhas
Avatar do Utilizador
Sérgio Correia
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 14
Registado: 03 ago 2005 11:27
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por Sérgio Correia »

Como foi dito no mail, só me falta o toculante para me identificar :)
Avatar do Utilizador
João Cunha
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 182
Registado: 01 abr 2006 20:14
Land Rover: Discovery II Td5 2002
Sócio LCP: 1412
RTI: 0
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por João Cunha »

Eu até estou a pensar em ir mas quando vai sair o próximo número da Land Portugal? Queria a ficha de inscrição.

Mas já agora, que história é aquela dos sócios LCP só pagarem 5€ para entrar sejam quais forem o número de pessoas que vá no LR?

Outra coisa, tenho um Disco Td5 todo de origem. Estava a pensar entrar no evento para participar no passeio TT turístico. Aconselham ou nem por isso? Nunca estive em Rates e portanto não sei o nível de dificuldade e se são precisas modificações no jipe para se fazer o passei de sábado por exemplo.

Abraço.
João Cunha
Disco Td5 02
joaonunocunha@gmail.com
Twitter: @joaocunha87
Imagem
Avatar do Utilizador
nmcabecadas
master TT
master TT
Mensagens: 1838
Registado: 04 ago 2005 19:43
Land Rover: Série III 88" Diesel 1966, originalmente S2A a gasolina e reconstruido em 1977 como S3 diesel
Defender 90 Td5 1999
Sócio LCP: 604
Localização: Lisboa

Mensagem por nmcabecadas »

Avatar do Utilizador
João Cunha
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 182
Registado: 01 abr 2006 20:14
Land Rover: Discovery II Td5 2002
Sócio LCP: 1412
RTI: 0
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por João Cunha »

É verdade. Realmente já saiu. Já tenho 3 exemplares porque pretendo realizar 3 inscrições.

Como sou membro do LCP também pensei em não comprar nada e usufruir do preço especial que nos fazem. O problema é que não pretendo aparecer lá no 1º dia e portanto, quando lá aparecer pode já não estar ninguém a vender os autocolantes.

Por isso tenho três fichas de inscrições para três pessoas que vão comigo no Td5.
Na folha de inscrição, no parâmetro dos "Dados do veículo", que devo colocar? Apena o modelo LR e a matrícula do mesmo?

Quanto à questão que coloquei em cima, acham bem ir tentar fazer o passeio TT turístico com o Disco Td5 de origem?

Abraço.
João Cunha
Disco Td5 02
joaonunocunha@gmail.com
Twitter: @joaocunha87
Imagem
Avatar do Utilizador
terracotta
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3372
Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
--------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra

Mensagem por terracotta »

Olá a Todos!!
Quero ver se este ano não falto..
Qual o grau de dificuldade do passeio e da pista TT?

Até lá!
NM
:driving:
Avatar do Utilizador
erebelo
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 815
Registado: 03 ago 2005 10:04
Land Rover: RR Classic 300 TDI
ex - Disco 200 TDI
Sócio LCP: 311
RTI: 0
Localização: Porto/MEDA/Moçambique

Mensagem por erebelo »

Sempre funcionou assim quem não for na caravana, ou pagava os dias todos e entrava com o carro ou paga dois Euros mas o carro tinha de ficar fora, se bem que a ideia de uma lista de inscrição era bem pensado, convem informar quando vai ser a caravana, calculo que seja no sabado :cool: .
Se tudo correr como espero penso estar lá a partir de sexta-feira com a barraca montada :D :D
CumprimenTTos

Ernesto Rebelo

"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Imagem

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
Avatar do Utilizador
MauricioLuis
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 899
Registado: 28 jul 2005 04:57
Land Rover: Defender 90 Td5 2002
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995
Sócio LCP: 500
RTI: 987
Localização: MAIA / Brasil

Mensagem por MauricioLuis »

Eu pretendo já ir a Rates na quinta a noite, mas temos que conversar com o nosso coordenador das Tertulias... :cool:
Avatar do Utilizador
João Cunha
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 182
Registado: 01 abr 2006 20:14
Land Rover: Discovery II Td5 2002
Sócio LCP: 1412
RTI: 0
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por João Cunha »

Pretendo enviar um cheque para proceder ao pagamento da minha inscrição. Meto o cheque à ordem de quem?

Abraço.
João Cunha
Disco Td5 02
joaonunocunha@gmail.com
Twitter: @joaocunha87
Imagem
Avatar do Utilizador
balta
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 813
Registado: 05 ago 2005 08:09
Land Rover: Serie III 88
Sócio LCP: 151
Localização: Moçambique/Malawi/Valongo

Mensagem por balta »

"Camarada" João :D

Podes guardar o cheque e pagar no secretariado no dia :cool: , pois é assim que tenho combinado ;)
O mais importante para a organização é receber a inscrição com o nº de participantes (adultos, pois as crianças não pagam).

Se até lá os meus "putos" não ficarem doentes (porque com a ganapada é imprevisível :ohnao: ), lá estarei no sábado de manhã para armar a barraca e acender o fogareiro :dance:

Já agora, sei que este assunto não é para aqui chamado, mas gostaria que alguém me ajudasse no evento a calibrar o meu terratrip, pois não acerto com aquela m... :bolas: :bolas: :bolas:
Paulo Baltazar
tudojoia
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 204
Registado: 05 ago 2005 09:33
Land Rover: sem jipe... "searching mode"
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: CP

Caravana Rates

Mensagem por tudojoia »

Boas.

Mais uma vez estou interessado em alinhar na Caravana da Landmania até Rates no Sábado.
Devido à gravidez da Paula não posso acampar nem ir nos 3 dias mas gostava de alinhar com o PPle e para isso preciso de saber os pormenores para "negociar" com ela... :)

De qualquer forma penso que os procedimentos serão os habituais, dá-se o nome e paga-se no dia, se não for avisem...

Um abraço

Nuno Almeida + Paula - Defender TD5 ST
Avatar do Utilizador
balta
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 813
Registado: 05 ago 2005 08:09
Land Rover: Serie III 88
Sócio LCP: 151
Localização: Moçambique/Malawi/Valongo

Mensagem por balta »

Ora bem, eu vou partir de Valongo, sábado de manhã com mais um casal (infelizmente em veículo á civil... pode ser que fiquem "contaminados com bichinho do landmania e para o ano já seja mais um membro desta família :dance: )

Dado que estão previstas várias caravanas para o mesmo dia, seria interessante levar um grupo devidamente identificado do concelho e arredores para Rates (eu já estou a tratar de uma bandeira “mui SUI GENERIS” :D )

Eu sei que tenho alguns "vizinhos landmanicos" (Campo, Ermesinde, Maia, Aguas Santas, e mesmo o Porto "carago")! Bora la??? :cool:
Paulo Baltazar
Avatar do Utilizador
erebelo
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 815
Registado: 03 ago 2005 10:04
Land Rover: RR Classic 300 TDI
ex - Disco 200 TDI
Sócio LCP: 311
RTI: 0
Localização: Porto/MEDA/Moçambique

Mensagem por erebelo »

[quote="balta"]... pode ser que fiquem "contaminados com bichinho do landmania e para o ano já seja mais um membro desta família :dance: )
quote]

Até pq para pertecerem a este clube não é obrigatorio possuir LR ;) , para serem contaminados o Billing é uma exelente local :D
CumprimenTTos

Ernesto Rebelo

"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"

Imagem

Apresentação: http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... o&start=20
Avatar do Utilizador
balta
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 813
Registado: 05 ago 2005 08:09
Land Rover: Serie III 88
Sócio LCP: 151
Localização: Moçambique/Malawi/Valongo

Mensagem por balta »

"camarada" Rebelo :D

É isso aí, né! :dance: Tudo joia, né!
(ora bem, quem devia estar a escrever assim, era o Mauricio, né!) ;)
Paulo Baltazar
Avatar do Utilizador
MauricioLuis
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 899
Registado: 28 jul 2005 04:57
Land Rover: Defender 90 Td5 2002
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995
Sócio LCP: 500
RTI: 987
Localização: MAIA / Brasil

Mensagem por MauricioLuis »

Ô pá, raiosparta o pretoguês, o impurtante é a gente se fazer perceber carago!!! :cool:
tudojoia
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 204
Registado: 05 ago 2005 09:33
Land Rover: sem jipe... "searching mode"
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: CP

Mensagem por tudojoia »

Boas.

Eu ou vou sair da Maia ou de Paiva, ainda não é certo uma vez que estou à espera que respondam aqui as condições para o pple da Landmania e o programa ou se não houver, a que horas é que estão a pensar chegar ao recinto para nos encontrarmos.
Conversei com um amigo que tem disco e uma 110 pickup a ver se ele alinha connosco e acima de tudo tenho de negociar com o bébé pq a mãe já está "comprada"... só se nascer nesse fds pq senão eu vou nessa :)
Avatar do Utilizador
balta
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 813
Registado: 05 ago 2005 08:09
Land Rover: Serie III 88
Sócio LCP: 151
Localização: Moçambique/Malawi/Valongo

Mensagem por balta »

"carago" lá para o "carago" :cool:
É isso aí Maurício;)
Paulo Baltazar