... A aventura começa onde a dos outros acaba...hugocvaz Escreveu:...PODEMOS IR A TODO LADO
PORQUÊ TER UM LAND ROVER?
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- TTiagoDiasSilva
- pleno TT

- Registado: 01 nov 2008 15:59
- Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4 - Sócio LCP: 2062
- RTI: 0
- PaTTricia
- júnior TT

- Registado: 20 fev 2008 19:32
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- Sócio LCP: 0
Depois de visualizar o video do landmaniaco "pelicano" e de ler o texto do landmaniaco "tudojoia"...palavras para quê?!
Considero a LAND ROVER uma espécie de "doença crónica", porque quem gosta é para toda a vida e não há cura (ainda bem!)
De certeza que irão aparecer aqui muitas mais opiniões...continuem...
Bons passeios ao
Saudações
PaTTrícia
LAND ROVER - Bem por maus Caminhos...
Porque ainda é tão giro ter um MINI
LAND ROVER - Bem por maus Caminhos...
Porque ainda é tão giro ter um MINI
-
josecastro
- júnior TT

- Registado: 25 jun 2007 12:07
- Land Rover: .
DEFENDER 110 Td5 '04
SERIES III 88 Diesel '73 - Sócio LCP: 109
- cap.domato
- júnior TT

- Registado: 01 ago 2008 15:50
- Land Rover: ex discovery200 tdi 90
defender 110 300 tdi 95
range rover classic 200 tdi 93
nº Iberico 0660 - Sócio LCP: 1998
baos cblopes exelente topico pois uma das coisas que me leva a ter um LAND ROVER e esta divirtam-se landabraço
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=6270
acho que tem promenores engraçados penso eu ihihih
saudaçoes
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?t=6270
acho que tem promenores engraçados penso eu ihihih
saudaçoes

ROTA DO LOBO 20 MARÇO 2011
-
avelino badana
- júnior TT

- Registado: 03 jul 2006 10:45
- Land Rover: defender 2006
- Sócio LCP: 0
- Ricardo Sousa
- júnior TT

- Registado: 12 jun 2006 15:14
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- Paias
- júnior TT

- Registado: 21 set 2008 10:46
- Land Rover: EX - LR Discovery II de 2001
LAND ROVER Discovery 3 TDV6 HSE de 2004
Range Rover Classic de 1996 - Sócio LCP: 1975
Porque a familia cresceu... e a doença da harley, só tem um parceiro em 4 rodas, que se chama LAND ROVER.
Ou melhor...
Apenas porque sim, por que gosto, porque quero.
Ou melhor...
Apenas porque sim, por que gosto, porque quero.
LAND ROVER DISCOVERY 3 TDV6 de 2004
Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)

Range Rover Classic de 1996
Ex... LAND ROVER Discovery TD5 de 2001
Sócio LM C P 1975
LAND ROVER...uma opção de vida!!! :)

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- discofrancus
- júnior TT

- Registado: 19 jan 2009 00:43
- Land Rover: Disco I 2.5 200tdi 1993
- Sócio LCP: 2063
Re: PORQUÊ TER UM LAND ROVER?
Ter um LR porque não é um carro, é "O" carro! ( os outros são tupperware's )
LandAbraços
LandAbraços
- serie123
- pleno TT

- Registado: 10 mar 2009 22:20
- Land Rover: SIII 88' 1981
Um LAND ROVER é um mito vivo...
Não são necessárias razões para ter um LAND ROVER... Agora para ter mais do que um já é necessário encontrar motivos
para explicar à família tamanha pancada
"outro jipe???" não, não é outro jipe (digo eu à minha mulher quando trago mais um para casa)- é um modelo da LAND ROVER diferente dos que eu já tinha e que queria muito ter
... depois peço
com muito jeitinho e lá trago mais um para "venerar" e dar umas voltinhas (poucas, porque o tempo livre é quase nenhum...)
Como disse alguém aqui por cima
"Ter um LR é ter um (grande) amigo"
Os meus amigos perguntam porque é que tenho carros modernos e "bons" e ando sempre em jipes "velhos" (dizem eles...) Não sabem o que perdem...
Um abraço a todos
LAND ROVER, sempre!!!
Pedro

Não são necessárias razões para ter um LAND ROVER... Agora para ter mais do que um já é necessário encontrar motivos
Como disse alguém aqui por cima
Os meus amigos perguntam porque é que tenho carros modernos e "bons" e ando sempre em jipes "velhos" (dizem eles...) Não sabem o que perdem...
Um abraço a todos
LAND ROVER, sempre!!!
Pedro

- IVO_M.
- master TT

- Registado: 20 fev 2009 16:08
- Land Rover: Disco 300Tdi - Camel Trophy Mongólia 140CV
- Sócio LCP: 2083
Porque gostá-mos de marcar território
Abraços
Abraços
Abraços
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
IVO_M.
Discovery 300Tdi The Best 4X4 Far !!!
-
lupe
- júnior TT

- Registado: 25 mai 2008 22:12
- Land Rover: ex.Free2.0 di 99
ex.Disco 200 tdi 92
ex.Disco300 tdi 94
Range Rover 300 tdi 96
Ibérico 08 nº 102
Ibérico 10 nº 192 - Sócio LCP: 2064
simplesmente porque gosta-mos (e muito)...
- luis coelho
- pleno TT

- Registado: 05 out 2006 16:54
- Land Rover: Range Rover 300tdi 96-5 portas; Range Rover V8 94-3 portas;
Ex-Discovery 300tdi 98-3 portas. - Sócio LCP: 0
...porque os anos passam e os modelos cada vez ficam mais belos! 
- TTiagoDiasSilva
- pleno TT

- Registado: 01 nov 2008 15:59
- Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4 - Sócio LCP: 2062
Re:
A melhor sem dúvida e a mais acertada!FLGFLG Escreveu:... A aventura começa onde a dos outros acaba...hugocvaz Escreveu:...PODEMOS IR A TODO LADO
-
serodio
é mitico é lindo é corajoso serviu todas as tropas do Mundo serviu e sofreu todos os obstaculos de África trabalhou forte e feio nas fazendas, carregou muito saco de café ,algodão etc...atravessou rios ,pantanos, desertos, fez grandes caçadas, safaris,fez muito rico feliz de ter um LAND ROVER, trabalhou como assistência ao outros veículos e fez grandes Ralis , foi o mitico da Camel trophy , e hoje em 2009 ainda faz sonhar muita gente e faz muita gente feliz EU SOU UM DELES TENHO 13 EM CASA E CADA VEZ TENHO MAIS VONTADE DE OS TER TODOS TODOS AQUELES QUE AINDA SONHO DE OS TER COMO UM MIUDO será que esta lenda LAND ROVER nunca mais chegara ao FIM 60 anos depois, só tenho muita pena de tanta gente levar e representar a marca por todo o lado e a verdadeira LAND ROVER não criar elogiar ajudar seja no que fôr aos milhares de Land Rovistas por este Mundo fora que continuam a manter a marca viva como um Bébé que vem de nascer
esta é a minha visão deste mitico 4x4 onde tive a honrra de nascer dentro de um Serie II. a caminho da maternidade e de viver com eles até ao dia de hoje seja 50 ANOS.
Serôdio
esta é a minha visão deste mitico 4x4 onde tive a honrra de nascer dentro de um Serie II. a caminho da maternidade e de viver com eles até ao dia de hoje seja 50 ANOS.
Serôdio
- serie123
- pleno TT

- Registado: 10 mar 2009 22:20
- Land Rover: SIII 88' 1981
Concordo com esse pouco apoio da marca...
Fazem mais pela marca e pelo mito muitos que por aqui andam e que mantêm os Land rovers novos ou antigos operacionais do que a marca, que na minha opinião tem "desvirtuado" um pouco o espírito embora tenha carros de linhas atraentes mas com preços proibitivos no caso dos Range Rover (por exemplo) mas tecnicamente e em termos de fiabilidade tem vindo a perder terreno em relação a alguma concorrência. É pena... nós continuamos a gostar dos land rovers, mas a marca podia dar uma ajuda...
O pessoal que organiza passeios e neles participa e quem faz tudo por ter os LRs sempre impecáveis faz muito mais pela marca e pelo mito e é a essas pessoas que temos que agradecer... (eu não organizo passeios nem tenho podido participar
, mas vou passar a ir a uns eventos) já tenho um serie "estacionado" entre Aveiro e Coimbra e já vai ser mais fácil ir a encontros e passeios. As distâncias é que me têm impedido de participar, porque como só tenho velhinhos era mais complicado)
Os 1ºs LRs tiveram um papel importantíssimo por tudo o que disse o sr. Serôdio...
abraço a todos,

Fazem mais pela marca e pelo mito muitos que por aqui andam e que mantêm os Land rovers novos ou antigos operacionais do que a marca, que na minha opinião tem "desvirtuado" um pouco o espírito embora tenha carros de linhas atraentes mas com preços proibitivos no caso dos Range Rover (por exemplo) mas tecnicamente e em termos de fiabilidade tem vindo a perder terreno em relação a alguma concorrência. É pena... nós continuamos a gostar dos land rovers, mas a marca podia dar uma ajuda...
O pessoal que organiza passeios e neles participa e quem faz tudo por ter os LRs sempre impecáveis faz muito mais pela marca e pelo mito e é a essas pessoas que temos que agradecer... (eu não organizo passeios nem tenho podido participar
Os 1ºs LRs tiveram um papel importantíssimo por tudo o que disse o sr. Serôdio...
abraço a todos,

- mamede
- júnior TT

- Registado: 22 fev 2008 20:20
- Land Rover: 90 td5
- Sócio LCP: 2006
alguns dos melhores fins de semana da minha vida foram passados com o defender, equipamento de escalada, boa companhia e muito boa disposição.
consciente de que não seriam tão bem passados ao volante de um carro " normal " ainda me pergunto, mas alguém ainda faz esta pergunta ? porque ter um LAND ROVER ? como já se disse anteriormente, experimenta e logo vês...
consciente de que não seriam tão bem passados ao volante de um carro " normal " ainda me pergunto, mas alguém ainda faz esta pergunta ? porque ter um LAND ROVER ? como já se disse anteriormente, experimenta e logo vês...
- JorgeBento
- master TT

- Registado: 25 mar 2008 23:21
- Land Rover: Discovery 200 de 1994
- Sócio LCP: 2054
Boas
O texto abaixo indicado não é da minha autoria, é de um amigo que nao esta aqui registado que transpira Land por todos os poros e que tem este text no seu HI5
"Possuir um LAND ROVER é:
Ficar ofendido quando alguém chama à tua viatura de “j##p”…..
Ser questionado nas bombas de gasolina, com aquelas perguntas célebres: É 4x4? Costumas fazer passeios? Quanto é que custou? Anda Bem? Já deu problemas? ….ai problemas….ui!
Escolher o Centro Comercial pela altura do estacionamento
Ter o lugar de estacionamento da casa personalizado, meio castanho (lama) e preto (óleo, como é normal em viaturas LAND ROVER)
Não ter nenhuma T-shirt totalmente branca...(muito menos meias...)
Fazer sucesso ao ir buscar as filhas à escola (entre os miúdos)
Não fazer tanto sucesso ao ir buscar a esposa ao cabeleireiro
Estar acostumado à pergunta dos sobrinhos" Tio levas a gente a dar uma voltinha?"
Estar acostumado à pergunta da esposa " mas temos que ir de jipe???"
Torcer para que chova no fim de semana
Ser odiado pelos funcionários das lavagens automáticas
Ser amado pelo dono do posto de gasolina
Ser amado pelo dono da casa de peças
Ter na carteira, mais cartões de oficinas e distribuidores de peças do que dinheiro.
Ignorar o descoberta que a menor distância entre dois pontos é uma recta ( a menos que na recta tenha um lamaçal)
Ligar para o concessionário da marca só para saber quanto não se deve pagar por uma peça….e mandar vir de Inglaterra por ¼ do preço
Ser chamado por familiares ou conhecidos às 3h00 da manhã, para rebocar o carro de não sei quem. que atolou não sei aonde e não sei quando, devido a não sei o quê….normalmente…..falta de kit de unhas….
Teres a tua casa como ponto de referência na rua " é depois daquela casa do jipe"
Ser o único da rua que não lava o carro aos sábados de manhã (se tudo correu bem, a essa hora já está a suja-lo ainda mais )
Convidar amigos para um passeiozinho….e andar a abrir…eheheh
Ir sempre pelo caminho da esquerda...
Ter sempre o rolo de papel higiénico sujo para não se confundir com a lama.....gosto desta....
Deixar 2 laranjas apodrecer nos contactos do Terratrip.
Para que serve o Terratrip?....só gosto de navegar à vista.
Ter "medo" dos BTT...principalmente a subir..
Aturar as bocas dos donos de "emblemas"
Cruzar-me com outros LR e fazer sinal de luzes...
Acima de tudo ter um LAND ROVER é TER AMIGOS. "
Como nao sei escrever melhor, faço minhas as palavras dele
Jorge Bento
PS : O AMIGO chama-se Alberto Limede
O texto abaixo indicado não é da minha autoria, é de um amigo que nao esta aqui registado que transpira Land por todos os poros e que tem este text no seu HI5
"Possuir um LAND ROVER é:
Ficar ofendido quando alguém chama à tua viatura de “j##p”…..
Ser questionado nas bombas de gasolina, com aquelas perguntas célebres: É 4x4? Costumas fazer passeios? Quanto é que custou? Anda Bem? Já deu problemas? ….ai problemas….ui!
Escolher o Centro Comercial pela altura do estacionamento
Ter o lugar de estacionamento da casa personalizado, meio castanho (lama) e preto (óleo, como é normal em viaturas LAND ROVER)
Não ter nenhuma T-shirt totalmente branca...(muito menos meias...)
Fazer sucesso ao ir buscar as filhas à escola (entre os miúdos)
Não fazer tanto sucesso ao ir buscar a esposa ao cabeleireiro
Estar acostumado à pergunta dos sobrinhos" Tio levas a gente a dar uma voltinha?"
Estar acostumado à pergunta da esposa " mas temos que ir de jipe???"
Torcer para que chova no fim de semana
Ser odiado pelos funcionários das lavagens automáticas
Ser amado pelo dono do posto de gasolina
Ser amado pelo dono da casa de peças
Ter na carteira, mais cartões de oficinas e distribuidores de peças do que dinheiro.
Ignorar o descoberta que a menor distância entre dois pontos é uma recta ( a menos que na recta tenha um lamaçal)
Ligar para o concessionário da marca só para saber quanto não se deve pagar por uma peça….e mandar vir de Inglaterra por ¼ do preço
Ser chamado por familiares ou conhecidos às 3h00 da manhã, para rebocar o carro de não sei quem. que atolou não sei aonde e não sei quando, devido a não sei o quê….normalmente…..falta de kit de unhas….
Teres a tua casa como ponto de referência na rua " é depois daquela casa do jipe"
Ser o único da rua que não lava o carro aos sábados de manhã (se tudo correu bem, a essa hora já está a suja-lo ainda mais )
Convidar amigos para um passeiozinho….e andar a abrir…eheheh
Ir sempre pelo caminho da esquerda...
Ter sempre o rolo de papel higiénico sujo para não se confundir com a lama.....gosto desta....
Deixar 2 laranjas apodrecer nos contactos do Terratrip.
Para que serve o Terratrip?....só gosto de navegar à vista.
Ter "medo" dos BTT...principalmente a subir..
Aturar as bocas dos donos de "emblemas"
Cruzar-me com outros LR e fazer sinal de luzes...
Acima de tudo ter um LAND ROVER é TER AMIGOS. "
Como nao sei escrever melhor, faço minhas as palavras dele
Jorge Bento
PS : O AMIGO chama-se Alberto Limede