Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
- Também já cumpri o meu dever civico, votando.
- E como o voto não é secreto, posso confidenciar que votei no local mais próximo do meu local de residência habitual - LX (ou arredores...).
- Como já outros Confrades referiram, o local para realização dum eventual primeiro"E N DISCO", acaba por ser secundário.
- Se considerarmos como essencial uma boa organização (... e dentro da legalidade ... ), primeiro será necessário que os voluntários com vontade, com conhecimentos, e sobretudo com muita disponibilidade se cheguem à frente.
- Este ano quando fizémos o FLR Sintra, que apesar das condições climatéricas adversas conseguiu reunir mais de 100 LR's, sentimos na pele todas as dificuldades inerentes a um evento desta natureza.
- Dificuldades de logistica (local com capacidade para o nº de viaturas estimado ...), dificuldades burocráticas ( autorizações camarárias, e do PN ...), e dificuldades legais (policias municipais e de trânsito ...) ... !!! Entre outras ...(!)
... Não esquecendo a parte não menos importante de conseguir suporte de empresas , que em troca de quase nada, nos apoiaram com a oferta das "surpresas" que foram sorteadas pelos participantes , não tendo qualquer garantia de retorno do investimento feito, e fazendo fé somente na nossa palavra ! (... No FLR Sintra 2008 as inscrições foram a custo zero para todos os participantes ... !)
- O discurso já vai longo, mas a intenção é chamar a atenção de quem meter "mãos á obra", para os entraves que certamente surgirão pelo caminho.
- Se oE N DISCO, pretender cruzar Parques ou Reservas Naturais (Sintra por exemplo), aí as dificuldades certamente são acrescidas, e os prazos para obtenção das permissões tornam-se desesperantes.
- Mas, concluindo, a palavra chave é DISPONIBILIDADE !!!
Eu penso que antes de estar a votar a localização deveria-se saber quem tem condições para organizar este encontro, e quem está disponível para isso. Depois de essas pessoas se chegarem à frente, vê-se a sua localização, junta-se os locais e meios humanos disponíveis e faz-se a votação.
De que adianta dizer que é em X ou Y e depois não há lá ninguém para o organizar, ou nem sequer tem condições para isso.
Da minha parte e do GATTAL este ano é impossível, já que neste momento estamos a organizar um de 3 dias que como muitos sabem é o Landmaniacos no Oeste, e depois deste já temos a habitual Rota do Lobo entre outros, este ano para nós é impossivel, quem sabe para o ano.
Portanto eu sugeria que quem tem disponibilidade que diga, e a zona do país a que pertence, juntamos todos e faz-se a votação.
Esta é a minha opinião, tem o valor que tem, mas parece-me razoável.
Abraço
Boas
Concordo com o que disseste...
mas já agora acrescento uma hipósete, que fica no centro do país, e onde, julgo eu, muitos landmaniacos gostariam de ir: ÓBIDOS!!!
Eu penso que antes de estar a votar a localização deveria-se saber quem tem condições para organizar este encontro, e quem está disponível para isso. Depois de essas pessoas se chegarem à frente, vê-se a sua localização, junta-se os locais e meios humanos disponíveis e faz-se a votação.
De que adianta dizer que é em X ou Y e depois não há lá ninguém para o organizar, ou nem sequer tem condições para isso.
Da minha parte e do GATTAL este ano é impossível, já que neste momento estamos a organizar um de 3 dias que como muitos sabem é o Landmaniacos no Oeste, e depois deste já temos a habitual Rota do Lobo entre outros, este ano para nós é impossivel, quem sabe para o ano.
Portanto eu sugeria que quem tem disponibilidade que diga, e a zona do país a que pertence, juntamos todos e faz-se a votação.
Esta é a minha opinião, tem o valor que tem, mas parece-me razoável.
Abraço
Boas
Concordo com o que disseste...
mas já agora acrescento uma hipósete, que fica no centro do país, e onde, julgo eu, muitos landmaniacos gostariam de ir: ÓBIDOS!!!
Também não será má ideia...
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886
Pois até seria uma boa ideia, não fosse os Landmaníacos do Oeste estarem bastante ocupados para organizar o evento.
Bem sei que há mais gente sem serem eles, mas com a mesma experiência... talvez não!
Proponho que, apesar de alguns confrades poderem ficar contrariados,nos mantenhamos fixados nas 3 alternativas porque, com a quantidades de localidades equidistantes do norte e do sul que o nosso país tem, para o ano ainda estamos a dar palpites...
esta fixe o cartaz.
em albergaria existem voluntarios e tempo do pessoal para ir para a frente?????
é que se existe por mim as votaçoes acabavam já hoje.
Havendo disponibilidade dos "nativos" para organizar o evento, acabamos com o dilema da localização (sendo eu favorável a A.-dos-Doze).
Como gente boa que somos, estou a vêr o filme: arranjamos logo outro que são as datas...
Quanto ao esboço do Nevis está muito interessante . A linha mestra, na minha opinião, está lá toda. Só acho que podiamos deixar o Sr. Jonathan Smith em paz e arranjar umas fotos elucidativas do local
olha eu e como disse o nosso grande CONFRADE E AMIGO Victor e tambem ja votei mas tambem como bom português 1º votei depois li..... e por isso votei em lisboa pois é mais perto e tambem em lisboa mas tambem temos o encontro de sintra para o inicio do ano que vem não é Victor
mas desde ja retiro o voto e aplaudo o cartaz e no dia la estarei em A. DOS DOZE
abraço
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
FCarvalho Escreveu:Estou totalmente de acordo com o Bunino.
Só acho que podiamos deixar o Sr. Jonathan Smith em paz e arranjar umas fotos elucidativas do local
Boas
A foto foi esta a ser escolhida por varias razoes, é linda, é atractiva, o disco não é de ninguém conhecido, é panorâmica e a razão principal é que não encontrei mais nenhuma que reunisse estes factores.
Tenho é que mandar um mail a esse senhor para me deixar usar a foto
Aproveito para informar que durante esta semana vou reunir aqui com o pessoal do NADA para ver em que moldes vamos avançar e as datas para o encontro
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito
FCarvalho Escreveu:Ora.
Esse agora é que é o buzilis da questão...
E que tal se pegarmos num calendário de 2009 e agendarmos o evento para o primeiro fim-de-semana prolongado?
Isto sou eu a pensar alto, porque nem um calendário de 2009 com os feriados assinalados aqui tenho à mão...
Boas
Isso foi algo que já estive a ver, mas esta difícil. Ainda não reuni com o resto da malta mas penso que na pior das hipóteses ae ao final da semana que vem ha datas. Nos temos outras actividades para organizar por isso temos de conciliar tudo
Filipe Neves
neVis AliLama
LAND ROVER, movido pelo espírito