Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Esse fim de semana para mim não dá (é o mesmo fim de semana em que se realiza Rates mas nem é por isso, já tenho outros afazeres que me impossibitam de ir até Rates)... Mas claro que por um não se vai empatar todo um encontro!
fry Escreveu:Vou apontar uma data: 1º Domingo de Junho dia 1, Zona de Fatima. Que acham?
Nesse fim de semana é o Rates-Billing.
Quanto à zona, devido à localização dos interessados, dava preferencia a um local mais centralizado, para não sermos muitos a fazer muitos Kms..
Talvez Coimbra... não sei.
Opinem.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Vamos lá confrades, há que não ser comodistas..
Por mim fazia o encontro em minha casa, mas reconheço que era injusto
para a maior parte do pessoal.
Se quiserem, arranjo espaço para colocar toda a gente, no entanto, e como já referi Coimbra parece-me bem por ser centralizado.
Somos só 2 ou 3 a dar opiniões, penso que todos devem opinar!!!!
Última edição por terracotta em 25 abr 2008 18:10, editado 1 vez no total.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
De qualquer forma concordo que se deve marcar primeiro uma data... Sugestões? Se calhar como estamos no início de Maio e o tempo passa num instante, que tal marcar no 2º ou 3º fim de semana de Junho? Assim fugimos ao fim de semana de Rates... Fica a sugestão!
Podem contar com mais um.
Agradecia que com alguma antecedência me informassem do local e dia onde se vai realizar o encontro.
Se o grupo optar pela Covilhã... posso tratar de tudo
Visto ser Coimbra o local preferido pela maioria, deve ser o pessoal local a chegar-se à frente...
Se houvesse um local onde desse para fazer um churrasco e estarmos em conbibio penso que seria o ideal, no entanto, se for num tasco por mim tudo bem...
Direito e Ricardo, cheguem-se à frente!!..
Abraço,
Nuno Mendes
Eu posso chegar-me a frente e ajudar no que for possível mas atenção que não sou de Coimbra! Eu apenas disse que a minha família é toda de lá e posso conseguir marcar o almoço naquele restaurante... Claro que ajudo no que puder mas estando em Lisboa, a 200Km de Coimbra, é algo complicado!!!
Mas vamos lá a isso...
Continuo a achar que num fim de semana de Junho era porreiro... Que tal o de 14/15? Está sugerida a data... Preferência para sábado ou domingo?
Também acho que uma churrascada era o ideal pois o contacto/convívio será maior mas se tiver que se comer "indoor" seja!