a 2 destes!!!

RR V8 Escreveu:...

Luis DiscoTd5 Escreveu:Eu gosto muito do Branco e do Preto...podia ser um de cada
Se pelo menos tiver as capacidades do Freelander já está muito bem![]()
Temos que perceber que se a marca quer vender tem de evoluir e inovar..... o tempo dos puros e duros já lá vai.....
Vamos a ver se pelo menos mantêm o Defender em produçao ou se vai tambem mesmo acabar

Não seja por isso...FLGFLG Escreveu:Não me importava nada de tê-lo junto ao Disco...

Agora é que deste cabo das possibilidades do protótipo. Sózinho ainda disfarça, mas ao pé dos outros está tramadoMário Antão Escreveu:Não seja por isso...

bem me parecia que já tinha visto um algures..Mário Antão Escreveu:Não seja por isso...
Bem dizido... e logo junto Aquele magnifico Disco não tem as minimas hipoteses...nmcabecadas Escreveu:...Agora é que deste cabo das possibilidades do protótipo. Sózinho ainda disfarça, mas ao pé dos outros está tramado

Xiiiiiiiiii já nem te lembravas?! O Camarão devia estar estragadoFLGFLG Escreveu:bem me parecia que já tinha visto um algures..Mário Antão Escreveu:Não seja por isso...![]()
Bem dizido... e logo junto Aquele magnifico Disco não tem as minimas hipoteses...nmcabecadas Escreveu:...Agora é que deste cabo das possibilidades do protótipo. Sózinho ainda disfarça, mas ao pé dos outros está tramado

O camarão ou a xixa...Mário Antão Escreveu:...Xiiiiiiiiii já nem te lembravas?! O Camarão devia estar estragado![]()
Atenção que eu rebaixei o LRX para o teu "Disco" ficar...digamos..."mais bem visto"

Assim é que se falaFLGFLG Escreveu:O camarão ou a xixa...Mário Antão Escreveu:...Xiiiiiiiiii já nem te lembravas?! O Camarão devia estar estragado![]()
Atenção que eu rebaixei o LRX para o teu "Disco" ficar...digamos..."mais bem visto"
Isso dá-te direito numa proxima a mais uns camarõezitos...