Superwinch X6
- tiago fernandes
- júnior TT

- Mensagens: 362
- Registado: 10 fev 2012 02:25
- Land Rover: Discovery 300 Camel Trophy
- RTI: 0
Re: Superwinch X6
Assim já houve malta a ver os carros apreendidos! + 250€ multa e depois vai a Inspecção B!
- Naflopes
- júnior TT

- Mensagens: 182
- Registado: 06 jun 2016 20:22
- Land Rover: Defender 2.4 Puma 2011
- Sócio LCP: 3644
- RTI: 0
- Localização: Santarém
Re: Superwinch X6
Se nao tiver no dua precisa. 
sim é mm isso q pode acontecer e ja tem acontecido.
sim é mm isso q pode acontecer e ja tem acontecido.


