Superwinch X6

Discussão sobre Discovery I, II e 3
Avatar do Utilizador
tiago fernandes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 362
Registado: 10 fev 2012 02:25
Land Rover: Discovery 300 Camel Trophy
RTI: 0

Re: Superwinch X6

Mensagem por tiago fernandes »

Assim já houve malta a ver os carros apreendidos! + 250€ multa e depois vai a Inspecção B!
Avatar do Utilizador
Naflopes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 182
Registado: 06 jun 2016 20:22
Land Rover: Defender 2.4 Puma 2011
Sócio LCP: 3644
RTI: 0
Localização: Santarém

Re: Superwinch X6

Mensagem por Naflopes »

Se nao tiver no dua precisa. :shifty:

sim é mm isso q pode acontecer e ja tem acontecido.
Imagem
Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja!