Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Depende da maneira com que se arruma o material e que material se carrega dentro do veiculo. Assim como o tipo de rede de separação que se instala:
Outra vantagem da SW é poder tornar-se numa tenda com rodas, por vezes em passeios de fds, não custa nada dormir numa longa 110 com estrado e colchão insuflável por uma noite.
A minha dúvida é como é que isso (a separação da zona de carga do resto do habitáculo) será encarado numa inspecção.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Mário Antão Escreveu:Eu sei que não me pediste a opinião, mas se eu tivesse uma SW metia-a Crew Cab
Ninguém te pediu a opinião mas nós queremos que tu a dês Mário, se não, mais valia não vir para aqui
Eu digo-te o porquê de a colocar SW. Não é pelos lugares atrás, pois vou querer os 5 lugares à mesma, apenas ando sempre com trabalha (material de trabalho) na 110 e não é nada seguro estar coberta por uma cabine de Lona e para além de que no Inverno não é muito agradavel levar algum material de valor lá dentro, enquanto fechada não há problemas
Mr_Trecolareco Escreveu: ( se bem que nos defender's terem tecto não quer dizer que não se molhem LOLOLLOLOLO )
Isso já não é bem assim nos TD4
Pelo que me dizem, é legal fazer esta alteração sem ter nenhuma inspecção.
Ola .Informacao adicional . Acho que as Utility Wagon em Portugal nao conseguiram homologacao . Pagariam I.A. identico as Station Wagon . Houve um exemplar que veio para Portugal para fazer a homologacao , no impossivel , foi homologada no escalao das Station . Seria mais barato um pouco apenas por ter so 5 lugares . Este exemplar foi vendido pela Jop , salvo erro . So nao entendo porque os Wr@ngl#r 4 portas terem conseguido este tipo de homologacao .Na interpretaçao de descanso na legalidade ha variadissimas opcoes para fechar a caixa .Ate .