Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
josse4x4 Escreveu:Nao se domina , mulheres a muitas trocas destas so existe uma vez na vida
E o 110 tem muito espaço para pernoitar durante alguns dias!!!
Sem dúvida o 110,
Abraço!
Também é verdade mas tinha que fazer da mala três quartos para levar os meus piolhos eléctricos que eles andam sempre com o pai de LAND ROVER!
Quem sabe uma relva no tejadilho com uma cerca para não caírem e fazia um parque bem porreiro para eles se divertirem!
Entao ainda tens uns tempos para arranjar sacos bons do Pingo Doçe ... sabes os do continemte sao fracos aguentam pouco tempo heheh
ja agora se a tua futura ex esposa nao quiser a 110 eu troco contigo por um disco (quero despachar a minha e assim fico com a 110 ) hahaha
ainda bem que ela nao vem ao forum
Nuna 110 nunca andei mas já fiz mtos km's de defender 90 td5 e a unica coisa menos boa é o espaço interior na posição de condução para alguem com 1,90 como eu.
Mas isso é no 90, no 110 já deve permitir chegar o banco aqueles 10/15cm que me fazem falta ehhee
De resto no dia a dia é mais ruidoso que o Disco, não tem AC como o meu Disco e a relação de caix é mais curta para rolar em AE fazendo que os 120km/h nao sejam tão agradáveis mas tem outras coisas que o Disco nao tem.
Acho que o PJPenedo tem a noção disso, mas depois de 3 Discovery acho que deve saber bem ter uma 110 e conhecer outro membro da nossa familia.
Caros amigos, afinal fica tudo como estava, mantive o Disco cá em casa pois neste momento não poderia investir no que o Defender precisava.
Sei que já foi vendida mas ainda não sei para onde.