Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
valentex Escreveu:Ok o range decidiu que se ia reparar sozinho 4 horas depois abriu com a chave e magia pegou a primeira .... contudo continua a nao dar qq sinal de vida com o comando será que a minha ecbm foi reprogramada anulando o imobilizador ou o receptor !!
Mas diz uma coisa, abriu com o comando?
É que o teu comentário é ambíguo.... em relação ao outro tópico.
Onde tens o carro? Garagem moradia, apartamento etc.....
Podes estar a sofrer de "radiações" e aí ...... mas nada que não se resolva.
O range esta numa preceta mas acho que era mesmo mau contacto de um dos bornes da bateria, depois de uns toques voltou a vida... contudo o comando não funciona como nunca funcionou "apesar de o ter tentado sincronizar" o que me leva a pensar que o imobilizador esta desactivado ou entao apenas o receptor "o que e estranho pq ja verifiquei o receptor rf e esta ligado tanto o cabo que vai para o bcem como o da antena..!
Provavelmente" a ser verdade" uma soluçãode recurso do anterior dono para combater as interferencias ... o facto de ter so uma chave tb aponta para o facto de ser uma becm do ebay desbloqueada onde a maior parte da oferta é feita com o canhao o puchador da porta a becm e uma so chave.
o meu também levou esse sensor substituído e por vezes pegava como se nada fosse mas quando não queria a palha eu punha-o a trabalhar com uma spreizada de spray de limpeza de travões e ... pegava logo mas nada de abusos com o "cheirinho milagroso" é uma questão de experimentar,
rp38 Escreveu:o meu também levou esse sensor substituído e por vezes pegava como se nada fosse mas quando não queria a palha eu punha-o a trabalhar com uma spreizada de spray de limpeza de travões e ... pegava logo mas nada de abusos com o "cheirinho milagroso" é uma questão de experimentar,
Ele já pega bem, tem uma variedade de outras coisas para resolver ... mas pegar pega a primeira , era mesmo um prob de contacto na bat.
Já agora alguém sabe onde encontrar um T e um manómetro para as linhas de ar do eas, passei ontem pelo leroy e apesar de encontrar os manómetros não consegui encontrar os T para adaptar a linha de ar de susp do range.
rp38 Escreveu:o meu também levou esse sensor substituído e por vezes pegava como se nada fosse mas quando não queria a palha eu punha-o a trabalhar com uma spreizada de spray de limpeza de travões e ... pegava logo mas nada de abusos com o "cheirinho milagroso" é uma questão de experimentar,
Ele já pega bem, tem uma variedade de outras coisas para resolver ... mas pegar pega a primeira , era mesmo um prob de contacto na bat.
Já agora alguém sabe onde encontrar um T e um manómetro para as linhas de ar do eas, passei ontem pelo leroy e apesar de encontrar os manómetros não consegui encontrar os T para adaptar a linha de ar de susp do range.
o que pretendes comprar é este kit
tenho alguns disponiveis para venda tal como as valvulas de enchimento rapido para os balões
Ok guarda um para mim podes montar quando ai levar o range
De resto hoje tive mais um atrofio com o j##p mais uma vez a bateria estava descarregada depois de pegar ligado a outro carro la a custo subiu a susp contudo subiu unicamente do lado esquerdo ficando a direita toda em baixo !! esta foi nova
Parece um carro de nascar!!
Mais uma vez era para trazer o range para este lado para ficar perto ai da oficina mas ele continua a não querer colaborar!!
mcapinha Escreveu:Se tivesse que apostar diria que tens aí uma fuga grande nesse balão.
Sinceramente ainda não sei, acabei por ir a casa buscar as chaves de outro carro e la fui a correr para o escritório... se bem que a minha mulher telefonou a dizer que me tinham furado um peneu pq o carro estava todo deitado para um lado
Creio que já desmontas-te o bloco de valvulas e trocas-te todos os o'rings, certo?
(no ebay existem uns kits para recuperar o bloco, com todos os o'rings e vedantes necessários)...e tambem um diafragma..
No bloco, existem tres valvulas (anti-retorno) que têm posição unica....não podem ser invertidas!!
Ou então o(s) balao(oes) estão rotos...ou umas das linhas foi à vida..
Trocar baloes, recomenda-se que seja aos pares (genero pneus)