Já Tenho!!! Já tenho!!! Viva o MEU RR!!!

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
Avatar do Utilizador
Palmela
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 24
Registado: 18 fev 2007 20:20
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Lisboa Portugal

Mensagem por Palmela »

Carissimos

Como estava com comichão e não havia passeio (RR) decidi entrar num de outro clube... o q tambem teve piada porque podia gozar com os jipes dos outos.. (vitaras e tal)
Foi um pagode.. fiz justiça ao carro q levava e mostrei como era.
O passeio foi em Obidos e..talvez por ser o primeiro adorei! Tive pena que as esperas fossem tantas.. pq havias situações muito radicais que a malta dos carros mais normais queria, e tentava passar..o q demorava depois era tira-los de la.
Nos vossos passeios isso tambem acontece muito? ou é costume acabar o road book? :sing:
Aproveito para por umas fotos ranhosas do animal num desses momentos de espera
Abraços

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Henrique Ferreira
master TT
master TT
Mensagens: 1085
Registado: 21 jun 2006 11:20
Land Rover: ex-Series III
ex-RR
Defender 90
Sócio LCP: 1405
Localização: Lisboa

Mensagem por Henrique Ferreira »

Espectáculo! Mostra-lhes o que é um RR! :D
Vê se apareces no próximo da Landmanía!!
Essa coisa de não ires por teres RR, não é bem assim... Da próxima vens à boleia! Arranjas sempre alguém!! Nunca ficarás para trás!! :cool:
Já agora, arranjas o Road Book aí de Óbidos? É que sou natural dessa zona e era fixe ter um RB daí... talvez possamos combinar e um destes dias, vais servir de guia e fazemo-lo outra vez..... :cool:
Não te preocupes, não acabar o RB é normalíssimo! O importante é qua não fique NUNCA um LR para trás... ;)
Aquele abraço
Henrique Ferreira
Avatar do Utilizador
Palmela
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 24
Registado: 18 fev 2007 20:20
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Lisboa Portugal

Mensagem por Palmela »

Olá Henrique
Tenho todo o prazer em te duplicar o road book de Obidos, é um espétaculo.
Envia-me dados para combinarmos
Abraço

antonio@homemcardoso.com
Avatar do Utilizador
luis coelho
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 612
Registado: 05 out 2006 16:54
Land Rover: Range Rover 300tdi 96-5 portas; Range Rover V8 94-3 portas;
Ex-Discovery 300tdi 98-3 portas.
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Aljezur, Algarve - PORTUGAL

altas!

Mensagem por luis coelho »

:yikes: :yikes: :yikes: :yikes: :yikes: :yikes: ! alto range! :D
Avatar do Utilizador
bruno cameirão
master TT
master TT
Mensagens: 1689
Registado: 21 mai 2006 11:52
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: bragança

Mensagem por bruno cameirão »

muito fixe :cool:

nunca tenhas medo de por o potencial do teu rr a vista de outros :driving: :driving:

mostra como se passa pelos mais variadas cituações com muito estilo

um abraço :cool:
Avatar do Utilizador
Palmela
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 24
Registado: 18 fev 2007 20:20
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Lisboa Portugal

laaaaaaama! laaaaaaaaaama!

Mensagem por Palmela »

Carissimos, olé!

Após uns mesitos a trabalhar q nem um cavalo, estou de volta. Já fui buscar o meu RR, que me pegou à primeira (obviamente), e entretanto decidi vender a carrinha abixanada com q andava para comprar um discovery para andar com a familia! ah? ah? :dance:

A carrinha já foi...
;)
Lá consegui encontrar um tanso que nunca andou de LR :sing:
e comprei um discovery2 de 2003, já com o face lift dos faróis e 1 dono apenas, de garagem praticamente novo. 50.000km com os carimbos das 2 revisões na marca.
Estou com um bocado vergonha de dizer por quanto o comprei, sabendo q não fiz o melhor negocio da minha vida, peço-vos para me indicarem um valor normal, considerando q está a cheirar ainda a novo e não tem um unico risco.

Quanto vale uma maquina destas?

os extras sao os normais sendo o interior a pele preta.

Obrigado e um grande abraço a todos.

Código: Selecionar todos

(logo tiro-lhe umas fotos para vos mostrar)
nupster
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 55
Registado: 15 out 2007 23:31

Mensagem por nupster »

Viva,

olha se tens consciência de que não foi o melhor negócio da tua vida, não penses mais nisso. Não andes a comparar preços agora (já não adianta né?). Faz de conta que não aconteceu nada! :D

O que interessa agora é que não tenhas problemas com ele. :driving:

Abraço!
hakah
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 33
Registado: 06 nov 2007 01:18

Mensagem por hakah »

bem-vindo.

parabens pela aquisiçao, sem duvida e uma experiencia magnifica ser proprietario de um range :driving:
Hugo Tavares
916380767
hakah00@hotmail.com
Avatar do Utilizador
moreira.ar
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 428
Registado: 12 mar 2007 20:36
Land Rover: Range Rover VM 92
Sócio LCP: 1772
Localização: Porto

Mensagem por moreira.ar »

Ora aí está um irmão quase gémeo do meu "Jolly Jumper" :D
Até a matrícula é próxima. :cool:
Palmela boa sorte com o teu RR que tá um SHOW. :cool: :cool:
Bons "maus" trilhos e muita lama :driving: :driving:
LandAbraços

Armando Moreira