Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Estou a aproveitar este tópico para não criar outro sobre o mesmo assunto.
Aquilo que pretendo é algo diferente. É apenas trocar de rádio.... Pensava que era mais simples. Quando tirei o R770 para fora e vi as fichas vi logo que ia ter de gastar dinheiro...
Tem 3 fichas que não dão para ligar na traseira do rádio que pretendo ligar. Ok ...., existem adaptadores, mas a minha maior dúvida está naquela ficha mais estreita e comprida (preta). Aquela ficha serve para quê? Vi adaptadores na net mas são apenas para duas fichas.
É este o adaptador:
Obrigado pelas prontas respostas companheiros.
Então nao há problema. O relógio nao funciona... Vou então comprar o tal adaptador. Depois trato de meter o relógio a dar horas apenas.
Obrigado e abraços.
P.S. - Paulo Jorge, só agora vi a tua resposta. Obrigado e vou experimentar pois nao tentei ligar porque a pinagem das fichas pareceu-me diferente.
o primeiro "trabalho" das férias tinha obrigatoriamente q ser a pensar na diversão das miúdas no caminho para a praia
depois de muita tentativa falhada para ligar um leitor de MP3 ao rádio acabei por seguir as recomendações e optar por uma opção BBB daquelas lojas especializadas em tecnologia asiática,
por €6,50 lê cartões MicroSD e têm porta USB o q permite usá-lo tb para carregar o telefone,
como ñ queria ocupar a "tomada" de isqueiro puxei uma alimentação e fiz este painel com botão ON/OFF q ocupa o lugar do cinzeiro.
e tratei da ferrugem q se começava a instalar nas grelhas dos altifalantes; até q ñ ficam mal em preto matt
leon Escreveu:Já fiz a alteração e ficou 5 estrelas........muito importante , como já suspeitava o rádio não é CAN e nem a instalação......é fácil fazer o LINE IN........
Leon não queres explicar aí à malta como fizeste?
Não querendo plagiar o Freepedro: Não é meu... Mas ela sabe o que faço com ele... Para mal dos meus pecados! lol viewtopic.php?f=19&t=24573