Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Quero aqui deixar uma palavra de agradecimento à fantástica equipe técnica (que eu disto não percebo rigorosamente nada ) que tem tentado melhorar o nosso forum.
Ao Marco, Manuel Monteiro, Mauricio Luís e FLG o meu muito obrigado em nome do clube pela grande ajuda. Sem eles isto ainda estava completamente "hackerado".
E, atendendo ao nº de visitas que se situa, segundo os últimos números, desde o dia 19, entre 1500 a 2500 visitas diárias (num total de 17,173 vistas, com 175850 pageviews) isto é mesmo um GRANDE trabalho.
Boas,
Recebi no meu email uma anotação que tinha uma pm de outro membro, mas indo ás minhas mensagens não aparece nenhuma pm nova...
Tenho espaço para receber e mesmo assim não aparece...
Se puderem ajudar e resolver a situação que não sei se será geral agradeço.
Gil Craveiro Escreveu:Boas,
Recebi no meu email uma anotação que tinha uma pm de outro membro, mas indo ás minhas mensagens não aparece nenhuma pm nova...
Abraço
É estranho.
Ainda hoje recebi duas mensagens privadas. Tenho os dois mail de notificação e as mensagens estão na minha lista de mensagens...
POde ter ocorrido uma situação, que é a seguinte:
O remetente enviou-te uma mensagem e o sistema avisou-te por email. No entanto, enquanto não fizeres login no fórum ela continua na caixa de saída do remetente. Se ele apagar a mensagem que te enviou antes de fazeres login, nunca a verás, mesmo tendo recebido a notificação.
Vou-te enviar uma PM de teste. Depois confirma se recebeste o email de notificação e se a conseguiste ler.
Abraço.
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
RR V8 Escreveu:
P.S.: Já agora....ontem notei que no fundo da pagina onde diz os membros com log in...aparecia Bing[Bot] em letras roxas.....é normal???
Boas,
Neste phpBB é normal!!
Os motores de busca (Google, Yahoo, Bing e afins...) aparecem na lista de utilizadores online quando estão a "espiar" as páginas e a actualizar os indexadores, por isso é normal!!
Qualquer dia até o Google vai aparecer na lista...
Hoje à meia - noite no meu pc ainda eram 23h....nas minhas definicoes....o horario de Verão estava inactivo.... enfim...é o sono!!
Bom trabalho para a malta que por cá anda "a dar ao litro"!!!
P.S.: Já agora....ontem notei que no fundo da pagina onde diz os membros com log in...aparecia Bing[Bot] em letras roxas.....é normal???
Sim, é normal. São bots dos motores de pesquisa que vão circulando pelos fóruns recolhendo informação para depois disponibilizar nos resultados das pesquisas.
Opps o Varetas antecipou-se.
Oberigado!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Gil Craveiro Escreveu:Boas,
Abraço
É estranho.
Ainda hoje recebi duas mensagens privadas. Tenho os dois mail de notificação e as mensagens estão na minha lista de mensagens...
POde ter ocorrido uma situação, que é a seguinte:
O remetente enviou-te uma mensagem e o sistema avisou-te por email. No entanto, enquanto não fizeres login no fórum ela continua na caixa de saída do remetente. Se ele apagar a mensagem que te enviou antes de fazeres login, nunca a verás, mesmo tendo recebido a notificação.
Vou-te enviar uma PM de teste. Depois confirma se recebeste o email de notificação e se a conseguiste ler.
Abraço.
Marco
Boas Marco,
Recebido e respondido...tudo parece estar a trabalhar 5 estrelas agora...
Essa do Login é que não sabia...geralmente o meu login está activo quase 24h dado que tenho isto em "refresh" automático e login automático.
Mesmo agora que desliguei o pc e voltei a fazer login essa mensagem não apareceu...mas já recebi outras e está tudo em ordem...pelo menos assim parece!.
Acabei de verificar que ao fazer modificações no Perfil de Utilizador... se não temos número de Sócio_LCP não se pode colocar 0 como até aqui, porque aparece um aviso que o número tem que ser superior a 1!
Por isso, não estranhem que me apareça "1" como número de sócio!
Assim que o Rui Marinho me der o n.º correcto de sócio eu mudo!