Iluminação dos comandos do ar condicionado disco td5
- Quintaos
- master TT

- Registado: 14 jun 2006 11:14
- Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960 - Sócio LCP: 1470
- RTI: 0
- Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães
Re: Iluminação dos comandos do ar condicionado disco td5
Se levares moscatel suficiente, até te pomos o LR parecido com uma árvore de natal!!! 
Abraço
Filipe Quintãos
Filipe Quintãos
- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
Quintaos Escreveu:Se levares moscatel suficiente, até te pomos o LR parecido com uma árvore de natal!!!
Só tens mesmo que levar as lampadas........................................Mário Antão Escreveu: Ó Gil, aquilo dá muito trabalho a meter lá um "pirilampo"!? Se não der trabalho já sei quem vai ser o voluntário no Ibérico a ligar aquilo![]()
- pavelyuri
- master TT

- Registado: 03 ago 2009 10:47
- Land Rover: Ex Series III (2.25D; 2.5D; 2.5 TD; Tdi)
Defender 90 TD5 - Sócio LCP: 148
Gil Craveiro Escreveu:Quintaos Escreveu:Se levares moscatel suficiente, até te pomos o LR parecido com uma árvore de natal!!!Só tens mesmo que levar as lampadas........................................Mário Antão Escreveu: Ó Gil, aquilo dá muito trabalho a meter lá um "pirilampo"!? Se não der trabalho já sei quem vai ser o voluntário no Ibérico a ligar aquilo![]()
que é como quem diz... "desmontas para ver que lampadas sao.. e depois ja sabes montar"
Paulo Ferreira
http://www.proseriesttteam.com
http://www.proseriesttteam.com
- Mário Antão
- maníaco TT

- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
XiçaaaaaaaQuintaos Escreveu:Se levares moscatel suficiente, até te pomos o LR parecido com uma árvore de natal!!!
Ok, se é só levar as lampadas já não é preciso levar o moscatelGil Craveiro Escreveu:Só tens mesmo que levar as lampadas........................................
Épá não há problema, o Gil faz uma parte e o Quintãos a outrapavelyuri Escreveu:que é como quem diz... "desmontas para ver que lampadas sao.. e depois ja sabes montar"

- Artur Pinto
- pleno TT

- Registado: 15 ago 2005 22:45
- Land Rover: Discovery II Td5 1999
- Sócio LCP: 1687
COm sorte a lampada também é daquelas com casquilho incorporado que só se encontra de origem 
- Landy71
- júnior TT

- Registado: 08 out 2005 17:56
- Land Rover: Discovery TD5 99
- Sócio LCP: 1288
CumprimenTTos Lamacentos
Mário Neto - Batalha ---- MSN/E-mail marioalexneto@hotmail.com

Discovery TD5 99 (170CV)+K&N, OME + 5cm; pneus 235/85 R16 BF-MUD; Cruise Control; Rádio CB ; Snorkel Safari
Mário Neto - Batalha ---- MSN/E-mail marioalexneto@hotmail.com

Discovery TD5 99 (170CV)+K&N, OME + 5cm; pneus 235/85 R16 BF-MUD; Cruise Control; Rádio CB ; Snorkel Safari
- Gil Craveiro
- maníaco TT

Eu ajudo no que precisares... a referencia das lampadas não sei, mas vou averiguar...
Olha lá...e uma luz no tablier que acende quando passas os 120 km's hora e fica lá escrito "120km/h" até baixares a velocidade tens?????
Olha lá...e uma luz no tablier que acende quando passas os 120 km's hora e fica lá escrito "120km/h" até baixares a velocidade tens?????
- josecamorim
- maníaco TT

- Registado: 19 jun 2006 20:40
- Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
- Sócio LCP: 212
Isso já foste tu inventaste com a nanocom....se ligares todos os extras o disco parece um space shuttle de luzinhas e de pipipipiGil Craveiro Escreveu:Eu ajudo no que precisares... a referencia das lampadas não sei, mas vou averiguar...
- Gil Craveiro
- maníaco TT

josecamorim Escreveu:Isso já foste tu inventaste com a nanocom....se ligares todos os extras o disco parece um space shuttle de luzinhas e de pipipipiGil Craveiro Escreveu:Eu ajudo no que precisares... a referencia das lampadas não sei, mas vou averiguar...
Boas Zé...
Foi com a nanocom sim senhor....HEHEHE, mas olha que fez jeito nas férias.
Ainda ando a descobrir aquilo tudo das opções para ver o que fica e o que não interessa...mas algumas coisa ao mudar é preciso ter cuidado com os nomes por nem sempre são exactamente o que se pensa mas ao descobrirmos sabemos que o nome está correcto mas não pensavamos ser aquilo.
Quando experimentar aquilo aviso-te
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Boas a todosArtur Pinto Escreveu:COm sorte a lampada também é daquelas com casquilho incorporado que só se encontra de origem
no 200/300 são destas "espaciais"... não consegui arranjar cá fora...
- orlando4x4
- júnior TT

- Registado: 13 jul 2009 23:44
- Land Rover: Ex-Discovery Td5 99MY (Face-Lift Project)
Ex-Freelander Td4 02MY
e-mail: orlando4x4@gmail.com - Sócio LCP: 1879
- RTI: 0
esta luzina de aviso...também eu queriaGil Craveiro Escreveu:Eu ajudo no que precisares... a referencia das lampadas não sei, mas vou averiguar...
quem me auxilia?????
Forte abraço.....
Orlando Magalhães
___________________________________________________________________________________________________________________________

Orlando Magalhães
___________________________________________________________________________________________________________________________

- Gil Craveiro
- maníaco TT

orlando4x4 Escreveu:esta luzina de aviso...também eu queriaGil Craveiro Escreveu:Eu ajudo no que precisares... a referencia das lampadas não sei, mas vou averiguar...
Olha lá...e uma luz no tablier que acende quando passas os 120 km's hora e fica lá escrito "120km/h" até baixares a velocidade tens?????e aquela cena de trancar as portas após início da marcha (>7km/h) também dava um jeitão!!!!
quem me auxilia?????
Isso é facil...com a Nanocom são 5 minutos...
Eu estou na Póvoa se quiseres cá vir...