Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ao fim de varias acho que finalmente consegui ligar o fecho central comprado no china ao alarme da minha querida 110 SW, pelo menos por enquanto está a funcionar é uma TD5 de 2000 o alarme é um 70, soldei dois fios aos pontos que estão a vermelho sendo que o da esquerda é o de abrir e o da direita é o de fechar, estes pontos fazem um pico negativo para ligar a central do fecho central.Talvez devesse colocar um micro relé idêntico ao que se vê em preto no lado direito mas resolvi atalhar caminho, se e quando avariar o modulo do alarme volto a postar aqui.
Gerardo Escreveu:Ao fim de varias acho que finalmente consegui ligar o fecho central comprado no china ao alarme da minha querida 110 SW, pelo menos por enquanto está a funcionar é uma TD5 de 2000 o alarme é um 70, soldei dois fios aos pontos que estão a vermelho sendo que o da esquerda é o de abrir e o da direita é o de fechar, estes pontos fazem um pico negativo para ligar a central do fecho central.Talvez devesse colocar um micro relé idêntico ao que se vê em preto no lado direito mas resolvi atalhar caminho, se e quando avariar o modulo do alarme volto a postar aqui.
Boas,
antes de mais parabéns pelo feito!
Tenho em casa já um kit de fechos para fazer o mesmo trabalho no meu Defender quando tiver um tempinho livre
Se não der para funcionar com a centralina 10AS de certeza que ficará a funcionar com a chave e com o fecho manual!