Boas
Afinal sempre é o filme que eu já tinha visto em alguns encontros da Landmania, letra e mais letra, histórias de pasmar, subidas e descidas inimagináveis, mas é mesmo de garganta e treta!!!!!!!!!!!
A unica coisa que alguns membros sabem fazer, e devem de ser os mesmos que aqui estão a postar, é estarem num qualquer local com o veiculo estacionado, a ver o veiculo do vizinho se tem ou não a tal protecção, se o pneu sai fora do guarda lamas, se está muito alto, a maior parte só sabe enfeitar o veiculo com autoculantes e faróis, pneu 35 e ir até á concentração mais proxima mostrar o carrinho todo cócó, enfim uma serie de verdadeiras anedotas que só servem para fazer rir!!!!!!!!
Pavões... adoram chegar a casa para o vizinho ver o carro cheio de lama, porque passaram várias vezes numa poça de água suja que encontraram pelo caminho...
Mas quando chega a altura de levar o veiculo para fora da estrada ou até para a uma simples pista tipo a do Europarque, lá vêm as desculpas.... não posso estragar o meu LAND ROVER pois não tenho outro carro, essa pista é muito dura, e ficam de fora a mandar bitaites a quem tem audácia e abilidade para fazer todo terreno.
Quem são voçês para criticar quem parte ou estraga???? São mais inteligentes concerteza mas é de letra, pois na hora da verdade enconstam o veiculo e ficam a ver os outros....
Mas enfim este país está cheio de faroleiros, e aqui já estou a ver alguns...!!!
Mais uma coisa, podem dizer-me mil e uma coisa que não me chateio muito, pois cromos como voçês eu já tou habituado a ouvir mas esse senhor que diz a outra pessoa que devia de comprar um GR e que não merece ter um LAND ROVER.... Esteja calado pois voçê não sabe mesmo o que diz
Abraços aos verdadeiros membros que dignificam a marca e o clube!!!