Tudo depende da carteira, ia talvez para o goodwinch pelas possibilidades de melhorar como referi e preço, tanto um como outro são boas escolhas, para mim warn só o 8274 ou Ti mas o preçoJotaJor Escreveu:e se algum dia tiver problemas com o champion tds consigo sempre arranjar peças de substituiçao?Carlos Lro Escreveu:São mais que suficientes, um warn xp são também 9500 libras como disse atras 12000 lbs implica muita redução de caixa ficando muito lento, e uma roldana duplica o poder do guincho,
estes guinchos tds são os mesmos, o senhor da goodwinch, tem vários add ons, para este guincho, kit de vedantes para ficar completamente impermeável, kit para bloquear ou desbloquear o tambor dentro do jipe, é o melhor guincho para usar corda sintética, pois o travão é fora do tambor não provocando desgaste por aquecimento à corda, caixa com on off que põe o guincho a trabalhar a 24 volts, e fica tão rápido como um 8274, o guincho não é mais que um melhoramento do come-up.
Faz a tua pesquisa,e vais que encontras o melhor para ti, para mim por este preço se não tivesse o meu, era este, para mim!![]()
Landabraço
entre o champion 9500tds e o warn xd9000, qual seria a melhor hipotese?
Abraço
Quanto a peças existem sem problema, contacta com a jipelandia para o champion, e com a proraid para o goodwinch.
Landabraço

que pelo que constatei no warn Ti(modelo semelhante) tem tendência a queimar bobines e motor, se é por ficar tudo junto e selado não sei.
, onde podes por as bobines onde quiseres.