O Pavilhão vai estar concerteza disponível, agora há que pensar bem as situações. Se vamos lá fazer as refeições e houver muita gente para dormir pode ser complicado, ou se dorme ou se come, se não o pessoal tem de passar o tempo com a casa às costas para arranjar espaço para as refeições, penso que é dificil fazer as duas coisas em simultâneo.
Continuo a achar que a melhor opção (caso haja muita gente para dormir), é uma residencial ou hotel, e o Parque de Campismo da Serra, apesar do frio que possa vir a estar, se bem que esta opção é mais complicada para os pequenos almoços, ai já tinha de ser cada um por si, porque acho que era complicado fazer duas deslocações a Adão-Lobo para almoço e pequeno almoço, apesar de a distância ser curta. Em relação aos almoços já não havia problema, há sempre belos trilhos de Montejunto até Adão-Lobo
Quanto às actividades o Capitão do Mato referiu e muito bem: paintball, tiro com arco ,zarabatana, pressao de ar, jogo da malha
Abraço










