Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Não podia estar mais de acordo
Nota-se que o fórum tem evoluido,mas é preciso não esquecer que isso não acontece por obra e graça do espírito santo.Para que isso aconteça existe uma equipa de pessoas dedicada, que muitas das vezes abdica do tempo que tem para si próprio e para as suas famílias,para estar a " dar cabo da cabeça " para que todos nós possamos usufruir diáriamente deste fórum.
Penso que o pior que pode acontecer,é criticar sem ser de uma forma construtiva.O dizer apenas para ser do contra não leva a lado nenhum.E lembrar também que uma forma de não respeitar o trabalho dessas pessoas, é o não respeitar das regras do fórum,que estão bem esplícitas.
A todos vocês,obrigado
Sempre que o forum vai "abaixo" há sempre quem critique, com ou sem razão... Mas não é isso que me traz aqui.
Quando as coisas correm bem também temos de enaltecer o trabalho de quem se dedica a isto por carolisse e por isso quero dar os parabéns à equipa que tem cuidado do desempenho, organização e imagem do forum.
Está mais "arrumadinho", com algumas regras e com bom aspecto!
Não posso estar mais de acordo. Parabéns à Equipe.....