Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
espanhol126 Escreveu:O meu 109 tem um bloqueio ARB. Em relação ao seu comportamento tt que é onde eu o uso mais, em certos sitios poupo na gasolina e no desgaste de material, pois muitas vezes para ultrapassar os obstáculos tinha de pôr o pé lá no fundo. A parte pior era a quando o meu co-piloto se b...... de medo
Eu estava a pensar montar um detroit locker no salisbury, para poder abordar os obstaculos ainda com mais calma.
TiagoAraújoR Escreveu:Sim, eixo salisbury do serie com tambores e caixa LT85.
Só mesmo num 109''. No 88'' não ias conseguir (mas pensei nisso). Podes tentar converter os travões desse Salisbury para discos. Usando peças do Defender, deves conseguir. Tinha uma "lista de compras" para isso algures...
TiagoAraújoR Escreveu:Sim, vou usar intercoler, só me falta arranjar um que tenha as medidas do espaço que tenho disponivel para o montar.
Usa o do 200 ou 300. No meu caso, optei por alterar os bocais de entrada/saída, mas ficou bom. Também sei quem use de um U-M-M, sem problemas (tem a vantagem de ser mais pequeno).
Compraste o filtro da DA ou já vinha no reservatório? Ando à procura de um filtro novo, mas não há em lado nenhum! O que tenho é usado mas parece novo. Mas queria ter um de spare. Também se pode usar sem filtro, mas os espanhóis não aconselham... Alguém sabe se a DA dos Defender usa filtro?