O Iberico nao e so de 2 em dois anos?
pelo menos tenho com essa sensacao
Abraco
JP
Marco Marinho Escreveu:lembro tambem que temos o Iberico e não podemos aproximar muito as organizações.
Um abraço
Marco

Marco Marinho Escreveu:lembro tambem que temos o Iberico e não podemos aproximar muito as organizações.
Um abraço
Marco

Não sei se têm acompanhado este assunto em outro locais, ou se o têm acompanhado apenas via LandMania.Fernando Ramos Escreveu:Olá,
Eu sou definitivamente a favor do 31 de Outubro!
Abraço,
FR

Olá Luis!luisalves Escreveu:Não sei se têm acompanhado este assunto em outro locais, ou se o têm acompanhado apenas via LandMania.
Há foruns em que isto está muito mais avançado e com um grau de preparação, pelo menos aparentemente, superior ao que está aqui.
O dia 31 de Outubro está practicamente descartado pela dificuldade temporal em se juntar tudo o que é preciso para fazer de um dia destes um sucesso.
O trabalho que vai ser feito nos proximos tempos será muito em background e sem muita visibilidade. Juntar os apoios, as lixeiras, as camaras, as juntas, as pessoas, fazer as task-forces por zonas...etc etc etc.
Só depois disso e já com tudo mais ou menos encaminhado é que se avança para a sensibilização do pessoal o que faz com que perto da altura do evento, estejam todos com pica e em ponto de rebuçado para actuar.
Alêm de que obviamente, nem todos conseguirão estar "definitivamente" disponiveis em qualquer dos dias que se combine.
Grande abraço.

Luis,luisalves Escreveu:Olá
Boa Noticia.
Alguêm me arranja uma boleia daqui de Lisboa ?
Obrigado

Olá,ruimarinho Escreveu:Luis,luisalves Escreveu:Olá
Boa Noticia.
Alguêm me arranja uma boleia daqui de Lisboa ?
Obrigado
Fala com o Rui Cardoso (vê o contacto no ning), pois ele é de Lx e já confirmou a presença.
Abraço,