Claro que no TD5 tem um certo receio em puxar por ele assim a fundo, isso nunca deu saude a nenhum carro...muito menos a um LAND ROVER, sempre me disseram , devagarinho mas com muito estilo.....
Quanto à via 19 nao tenho qualquer problema com o vendedor nem o dono, simplesmente o disco branco tinha sinistros (3) e eu fiquei apreensivo......muito dificilmente o comprava, alias a cris disse logo que estava fora de questao por qualquer preço. Mas nao tenho duvida nenhuma da qualidade dos carros que eles vendem.....
E o preço bem analisadas as coisas não é assim tao estranho.......ao preço de compra eles acrescentam, revisao normalemente na JOP pelo que sei, trataento e pintura completa da parte de baixo do carro.......só nisso já vai uma pipa de massa... mais estofar a couro e mais umas coisinhas la vão os €€€€€€€€
Por exemplo o TD5 acho que nao vem com as portas forradas a pela e lá esta um dessa forma, presumo que tenha sido mandado estofar à posteriori.
Por isso cada um sabe de cada qual, se virem o carro e gostarem acho qe devem comprar......seja onde for.....problemas qualquer um nos pode dar, seja em que stand for....
O meu comprei num stand em Vila Verde, o vendedor pareceu-me muito honesto e até me identificou os donos do carro para qualquer duvida, não é um stand especializado em TT mas que interessa isso??? Liguei para a LAND ROVER e informaram-me o historial de assistencia que la teve, pareceu-me tudo credivel e avançei
Agora é só ter sorte.....