bunino Escreveu:nao sei se sai pois vai-te bater no tejadilho.... Ver se tiro umas fotos a minha e posto para veres
É verdade que em modo "normal", o feixe de luz apanha parte do tejadilho mas é no modo Longo alcance (260m) que me interessa e aí, pelo gráfico do fabricante ( http://www.warn.com/truck/lights/sdb_210.shtml ), não deveria haver grande interferência. Em todo o caso ainda estou na fase de testes do modelo. em ultimo caso passo as luzes para uma barra transversal montada nas longitudinais de origem.
Já agora digam, existe alguma solução para a electrificação do conjunto sem furar carroçaria? passar o fio pelas janelas?
















