eheh....é fácil perceber porque!!AmaraLand Escreveu:realmente gostei muito do frente a frente do mateiral TF Vs OME.
Grande abraço.
Abraço,
Amorim

eheh....é fácil perceber porque!!AmaraLand Escreveu:realmente gostei muito do frente a frente do mateiral TF Vs OME.
Grande abraço.

OláAmaraLand Escreveu:Olá Companheiros
Como o prometido é devido, cá estou para dar feedback da minha suspensão TerraFirma 2'' HD.
MUITO BOM. Até ao momento e ainda o pouco que andei gostei muito, mesmo muito.
O material é de uma robustez impressionante. Ontem tirei a minha velha mas respeitada suspensão OME e realmente gostei muito do frente a frente do mateiral TF Vs OME.
Quanto a Marrocos mais uma dica para o amigo Pedro.
Em 1998 disputei a CUP 180 no Sahara e aconteceu-me algo que julgava não ser problema:
Quando estávamos a fazer um abastecimento naqueles "bidons" públicos... os miudos apanharam-nos distraídos e, com a tampa do gasóleo aberta, toca a enfiar terra lá para dentro....
Ao início da etapa do outro dia, é obvio que o Defender não andava.... pois em vez de gasóleo, o tubo chupava terra. Foi necessário, com a experiência do Zé Pereira (Pro TT), dobrar o tubo de forma a que o gasóleo não fosse puxado de baixo mas sim quase do meio do depósito...
Não sei exactamente o que pode ser feito mas deixo aqui mais um "problema" a que ninguem está imune.
AMIGO PEDRO, TAMBÉM POSSO IR????
Ando a ressacar com a falta daquele ambiente......
Grande abraço.

Viva AmaraLandAmaraLand Escreveu:... os miudos apanharam-nos distraídos e, com a tampa do gasóleo aberta, toca a enfiar terra lá para dentro...

agora é a terrafirma que está a entrar na moda... sempre podes tentarjoaoroka Escreveu:....kit terrafirma HD![]()
esquece la isso . . . vendia as minhas se mas comprassem

Eu digo.....eu digo....AmaraLand Escreveu:Então companheiro joaoroka
Assim não ajuda o Forum.
Explique lá o porquê de tal desilusão? Quais as que tinha antes??
Nunca compro nada por questão de moda, mas sim por relação qualidade preço.
Diga lá o que tem tão bom por 240 Euros (4 molas e 4 amortecedores), para eu ir já trocar as minhas??????

Foi o que mandei vir, 4 molas Police Spec e 4 Rubber insulator. A única diferença é que comprei amortecedores bilstein.josecamorim Escreveu:
Eu digo.....eu digo....
4 molas originais Range Rover Police Spec Springs, com mais 8 Rubber isolator (material Original LAND ROVER).
As 4 molas custam 55 euros. os Rubber isolator 4 euros cada.
O que sobra dá para comprar uns decarbon, ou uns monroe adventure,bastante melhores que os terrafirma sem reservatório.
Abraço,
Amorim
240€? onde se arranja isso por esse preço?AmaraLand Escreveu:Então companheiro joaoroka
Assim não ajuda o Forum.
Explique lá o porquê de tal desilusão? Quais as que tinha antes??
Nunca compro nada por questão de moda, mas sim por relação qualidade preço.
Diga lá o que tem tão bom por 240 Euros (4 molas e 4 amortecedores), para eu ir já trocar as minhas??????

As molas fazem cerca de 3/3,5 cm. Depois os Ruber isolator dão mais cerca de 1,5 cm e dão sempre para alinhar o carro.AmaraLand Escreveu:Bom Dia Amigo Amorim
Essas molas fazem + 5 cm??
São desenhadas para peso de parachoques + guincho à frente?
Eu sei que todos os amortecedores partem mas os DeCarbon foram os últimos que eu vi partir num Discovery...
Isso são...uns amortecedores "do caraças"....ehehLuisRodrigues Escreveu: Foi o que mandei vir, 4 molas Police Spec e 4 Rubber insulator. A única diferença é que comprei amortecedores bilstein.
Quando tiver tudo montado, apito.

Olá Amorim. Achas que são bons? Fui aconselhado por pessoal que conheço, que me disseram que eram bons. Como não queria subir muito o Range, optei por estas molas e estes amortecedores...josecamorim Escreveu:
Isso são...uns amortecedores "do caraças"....eheh
Abraço,
Amorim

Boas,LuisRodrigues Escreveu:Olá Amorim. Achas que são bons? Fui aconselhado por pessoal que conheço, que me disseram que eram bons. Como não queria subir muito o Range, optei por estas molas e estes amortecedores...josecamorim Escreveu:
Isso são...uns amortecedores "do caraças"....eheh
Abraço,
Amorim