Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Visto que aproxima o III EI em Góis, está na altura de começarmos a pensar em organizar uma caravana para seguirmos todos juntos, dando assim maior "visibilidade" ao evento.
Assim sendo, e para os interessados, sexta feira dia 15/09 em hora e local
a combinar (talvez 22 horas - área de serviço de Antuã) seguirá uma caravana rumo a Góis.
(basta que para isso hajam pelo menos 2 carros... )
Digam v/ opinião e/ou confirmem a presença
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Boas!
Para que comece a ser definida uma hora, vamos marcar para as 20:30 h
do dia 15/08 na área de serviço de Antuã.
A esta hora já não faz tanto calor e também não chegamos muito tarde...
Até lá!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Antuã implica AE. Não querem pensar num percurso por EN? Numa sexta à noite é mais pacífico e não dávamos dinheiro aos chulos da Brisa.
Quando foi o III aniv do FLR, o pessoal encontrou-se na área de serviço de Gaia, depois A29 até Estarreja, N109 (acho eu) até ao IP5 e depois EN1 até coimbra e depois não me lembro dos nomes das estradas
Não querem pensar numa coisa parecida?
Um abraço!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
exacto... concordo com o marco ... excusamos de dar massa a brisa.
quem vem do porto pode vir ate estarreja pelo ic, (onde eu me posso juntar a caravana) depois a partir daqui temos de ir ate aveiro pela 109 e vamos ao encontro dos trinca tolas em aveiro.... e de quem mais estiver inetressado..
Também só circulo na AE em ultimo recurso, que considero ser este o caso, porque se formos pela nacional vamos demorar muito tempo até Gois.
Fazemos AE até Pombal, depois não se pagam mais portagens e ganhamos muito tempo.
Com sorte ainda nos juntamos com a caravana de Lisboa e seguimos todos.
Abraço,
Nuno Mendes