Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas! Sou o Thomas! Tenho 17 mas vou fazer 18 em agosto, e carta a chegar! lool
Os meus pai tem um Disco, mas eu como moro no meio do MATo, gosto de andar Nele!
Sou da Malveira.
Caracteristicas Técnicas:
bakuuu Escreveu:o disco ta porreiro
mas uma questao nao me digas que sacast travao de mao com o jipe em andamento
o travao de mao é á caixa estragas isso tudo
bem vindo a esta casa. Olha uma opiniao de maluco, nao penses que estes meninos sao carros de rali, ao puxares o travao de mao em andamento esta sujeito a muita coisa pois o travao de mao é á transmissao nao as rodas o que pode originar a partires as caixinhas todas.
Boas e benvindo.
Cuidado com esse travão de mão, pois mesmo que carregues no pedal de embraiagem, o resto da cadeia cinemática fica solidária na mesma... apenas desaparece o motor!nSe o atrito for grande, facilmente arranjas despesas sérias!
cumpRRimenTTos
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
pantunes Escreveu:Boas e benvindo.
Cuidado com esse travão de mão, pois mesmo que carregues no pedal de embraiagem, o resto da cadeia cinemática fica solidária na mesma... apenas desaparece o motor!nSe o atrito for grande, facilmente arranjas despesas sérias!
cumpRRimenTTos
Obrigado!! Ja nao toco mais no HandBrake..Pelo menos do Discovery
pois quando deres uma cambalhota e amolgares a lata ao papa logo perceberas o que é puxar o travão de mão de um LAND ROVER para fazer piões e não vale a pena colocares smilies a gozar o pessoal aqui do forum
mas como normal da idade ainda tens muito que aprender.
aconselho te vivamente a leres muito sobre LAND ROVER
e principalmente ouvires e receberes todas as informaçoes dos mais velhos para nao criares problemas nem a ti nem aos teus pais.
já agora tira a carta e depois sim começa a conduzir pois corres o risco de mesmo no meio do monte seres apanhado e ficares mesmo sem ela antes de a teres.
paulo jorge Escreveu:antes de mais bem vindo ao forum.
e principalmente ouvires e receberes todas as informaçoes dos mais velhos para nao criares problemas nem a ti nem aos teus pais.
já agora tira a carta e depois sim começa a conduzir pois corres o risco de mesmo no meio do monte seres apanhado e ficares mesmo sem ela antes de a teres.
Eu sei tenho um Stor meu que teve tres Discoverys e 2 deles capoto com eles...
Se for apanhado no meio do monte ou nos caminhos a bofia nao deixa tirar a carta? Eu axo que so na estrada e depois fico sem poder tirar a carta durante uns anos...
paulo jorge Escreveu:antes de mais bem vindo ao forum.
Eu sei tenho um Stor meu que teve tres Discoverys e 2 deles capoto com eles...
Se for apanhado no meio do monte ou nos caminhos a bofia nao deixa tirar a carta? Eu axo que so na estrada e depois fico sem poder tirar a carta durante uns anos...
serodio Escreveu:pois quando deres uma cambalhota e amolgares a lata ao papa logo perceberas o que é puxar o travão de mão de um LAND ROVER para fazer piões e não vale a pena colocares smilies a gozar o pessoal aqui do forum
Serôdio
Piao? Um piao que saiba sao 360 graus...Se ao por Smilles voce pensa que tou a gozar com os utilizadores do forum ta muito enganado.. ha o meu pai ainda e pior...Anda sempre ali com as Redutoras ligadas mesmo em estradas..a mais de 60 kmh...
LoooL, sao grande Maquinas!
Sem falar uma vez em pleno verao a 7 dentro demos 160! e o Ponteiro da temperatura no vermelho..
Mas ta sempre a andar e incrivel...