Amigos landmaniacos, depois de umas férias de quase 2 meses por Portugal inteiro nada mais nada menos que 3000 km certos so de um lado para o outro em férias, pela costa portuguesa a surfar tudo o que era praia, venho postar algumas fotos do meu Defender Ninja, desde já digo as alteraçºões que o defender foi sujeito, começei por tirar as estribos no defender, que esteticamente ficou bem mais bonito e claro a primeira vista parece que ficou mais alto, tirei a roda suplente de traz, tendo assim que desmontar a porta traseira, para poder tirar os apoios da roda, depois fui a metalurgica, onde me deram um quadrado de acinoxidavel que cortei na medida certa, lixei lavei furei e pintei de preto, depois foi po-lo em substituição da outra placa de aluminio que estava.
Retirei as pontas de borracha do para choques, retirei a matricula do suporto de matricula ao centro e pu-la no pára-choques na ponta esquerda. O defender já tem proteção de direção assim como uns pneus de terra, proximas alterações em principio será umas jantes MACH 5 com uns pneus Maxxis Mudzila ou Buckshoot, e irei por um snorkel. Já agora alem me sabe dizer se o facto de por escape directo ganho mais potencia no defender? Seguem-se as fotos
E assim é, as coisas são para serem feitas aos poucos e poucos. Agora fotos.
As primneiras fotos foi bem lá para cima na terra do meu avô mais precisamente barbudo, que fica acima de Vila Verde (Braga).
Umas fotos com uma paisagem brutal, isto para não dos trilhos ilimitados que existem, para todos os gostos mesmo, claro que fotos disso não há pois era eu sozinho.
De seguida umas fotinhas que foram tiradas hoje mais o meu amigo aleixo com o seu #mm.